Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Querem um Rolex sem lupa? Qualquer um sem data ou algum com data do tempo da Guerra Fria.

Agora insistir nessa mod mais que uma vez, que pancada...

PS: Vidro safira não é sensível como o mineral, logo isso é um não-problema.

E o relógio só desvaloriza uns 75% com isso... :sh)

Fazer isso a um relógio que foi desenhado por profissionais está no mesmo nível de espetar com isto num uno de 1995... é "crime", querem relógio sem lupa ou sem data, há muitos à venda! [;)]
O modelo em questão só existe na versao ciclop.[;)]

sinceramente um relógio de +10k€ e ir arrancar a lupa?
[:)]
não aletravas a grelha do novo M4? se saisse um 911 com um pormenor que fosse um aborto, não trocavas se fosse uma coisa fácil de mudar?
Aliás por custar 10k é que é uma razão mais para mudar. Por 10k tenho que adorar tudo. Por 1k ainda comia com pormenos de que não gostasse. Eu pessoalmente não mudaria, mas percebo quem o fizesse. Acho o argumento do preço e designers profissionais argumentos muito fraquinhos.

não aletravas a grelha do novo M4? se saisse um 911 com um pormenor que fosse um aborto, não trocavas se fosse uma coisa fácil de mudar?
Aliás por custar 10k é que é uma razão mais para mudar. Por 10k tenho que adorar tudo. Por 1k ainda comia com pormenos de que não gostasse. Eu pessoalmente não mudaria, mas percebo quem o fizesse. Acho o argumento do preço e designers profissionais argumentos muito fraquinhos.

Na tua alegoria, tens dois 911 à venda, um com aileron matias e outro sem aileron matias a custar menos 10%... achas lógico comprar o 911 com aileron matias para depois ir lá retirar aquilo com um isqueiro?

Adiante, metam lá mas é fotos de relógios! [:D]

Não tem ponta que lhe pegue

Bem giros, boas máquinas para o preço, a lembrar uma mistura de AP RO com Rolex OP.

https://shop.hodinkee.com/blogs/journal/tissot-prx-powermatic-80-2021

75468829a58f08a472ae240495faa124.jpg

Acho o argumento do preço e designers profissionais argumentos muito fraquinhos.

Tal e qual apr:)
Eu estou a borrifar p o argumento do preço e design [;)]. O relogio é meu portanto eu altero aquilo q acho q devo alterar p ficar a meu gosto. Neste caso este Citizen vem com ciclop de fabrica q eu odiei e portanto saltou fora. O mesmo se passa com braceletes.
É a mesma coisa q se usar capas nos bancos do carro. Se podem ajudar e muito a preservar o pano do banco porque não usar? Ou mesmo chuventos nos vidros das portas?
Enfim [:D]

Boa noite pessoal,

Dentro dos 1000€ a 1500€ estilo Diver, qual é o relógio que acham que passado uns anos não perderá muito valor caso queira vender?

Voltar
Superior