Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Boas!

infelizmente, não trouxe o telemóvel hoje, por isso, fotos, só logo à noite. O relógio é grande, é verdade. São mesmo 5cm de uma extremidade a outra (botão incluído). É também alto (1cm, mais coisa menos coisa) e pesado.

Tem aspecto de ser muito robusto e espero que não seja só o aspecto.

Não sei se é quartzo. Pelo menos não vejo nenhuma referência a isso, nem no relógio, nem na página do ebay, onde comprei.

Custou-me 98 euros já com portes. Basta procurarem no ebay por "Land Rover Watch" que aparece logo este e outros modelos.

A única coisa que stressei foi com o sistema de aperto, que não é nada fácil. Na primeira tentativa (logo à saída dos correios) estive uns 5 minutos a tentar colocar e não consegui. Na segunda tentativa, estava colocado nuns meros 2-3 minutos [:)][:)][:)]

Agora até tenho receio de o tirar :)

Eu comprei-o aqui:

Land Rover men's watch ??? Chronograph black dial ??? on eBay (end time 20-Sep-09 18:12:49 BST)

Na altura, era o que tinha o conjunto relógio+portes mais barato. Pode ser que já exista algum mais barato.

Relativamente a todo o processo, comprei e paguei no dia 18 de Agosto (3ª feira). Recebi um email quarta-feira a dizer que já estava nos correios e tinha o aviso dos correios para ir levantar a encomenda, na minha caixa de correio, na sexta.

O relógio até já vinha certo pela hora portuguesa, e muito bem embalado.

Acho que não podia correr melhor :)

O relógio até já vinha certo pela hora portuguesa, e muito bem embalado.

Acho que não podia correr melhor :)

Se calhar vinha era certo pela hora de Londres [:D][:D][:D]

Boa compra de qualquer modo! Estanho é não ter referência ao quartzo, alguém sabe o que está por trás da máquina?

Logo vejo se na papelada que acompanha o relógio há alguma referência a isso.

Por acso é bem giro e tem realmente um aspecto robusto, para mim é que não dava mesmo, 50 mm seria um monstro no meu pulso, lol!

Quanto a ser quartzo ou mecânico, em principio será quartzo, pelo preço, mas, em principio, dá para ver pelo forma como o ponteiro dos segundo se movimenta:

Se se move aos "saltos", saltando de um segundo para o próximo, será movimento de quartzo, se tem um movimento continuo será mecânico.
[;)]

(...)

Se se move aos "saltos", saltando de um segundo para o próximo, será movimento de quartzo, se tem um movimento continuo será mecânico.
[;)]

Assim sendo, é quartzo :) Obrigado. Não sabia disso.

Cá vão algumas fotos:

relogio1.jpg

relogio2.jpg

relogio3.jpg

relogio4.jpg

relogio5.jpg

Bem engraçado. Em termos de tamanho creio que é o mesmo do Timberland.

Eu não tenho problemas, mas andar de casaco ou camisa é mais complicado face ao tamanho. Para o verão na boa.

Realmente é impressionante a luz. Tinhas estado ao pé de alguma luz forte antes?

Provavelmente aproveitamento do máximo possível de luz, já que em mergulho não há muita, presumo eu.

Realmente é impressionante a luz. Tinhas estado ao pé de alguma luz forte antes?

Provavelmente aproveitamento do máximo possível de luz, já que em mergulho não há muita, presumo eu.

É verdade sim senhor, o Monster tem um pigmento bastante forte!!!
Eu tenho um Orange Monster, aqui na foto com o meu Alpha e as duas mais recentes aquisições, um Vostok Amphibia directamente da Rep. Checa e o meu novo beater, um Apeks 500m (da direita para a esquerda, fotos do tlm [:vm)]):

25082009.jpg

E outra foto a atestar que sou bom rapaz e sem vícios:

25082009(001).jpg

Sim, bastam uns segundos de janela(nem é preciso o sol a bater), que ele fica assim, pronto para a escuridão do oceanoapr:)
Todos os relógios de mergulho possuem esta característica, os índices luminosos, para quando estiverem no escuro.
Uns mais que outros, este Seiko, quanto a mim, é imbatível, já vi Rolex Submariner, Omega Seamaster, onde a luz não é nem de perto tão forte.
Tenho um Longines Hydro de 300m e dois Oris, um de 1000 e outro de 2000m, que nem se comparam ao Seiko, neste aspecto.
O nome é deste luminoso é Lumibrite, e no caso da maior parte dos suiços, Superluminova.

Cuica, belo laranjão[:cool:], tenho uma cautchu igual a essa também, mto fixe!
E tenho um Amphibia também, 200m, belo relógio![;)]

Vejam um vídeo deste relógio(igual ao do Cuica, Orange monster):

YouTube - Seiko Orange Monster Review

[:cool:]

Olá a todos.
Ando a pensar comprar um relógio e fiquei bastante interessado num Tissot T-Touch que vi.

Vi também o novo modelo, o expert, no entanto achei-o demasiado grande.
Alguém possui este relógio? É uma boa compra?

Voltar
Superior