TheOnlyRonin
Banido
Tem muito bom aspecto, qual o tamanho da caixa?
Moleskine
Tem 40mm, mas dá a sensação de ser maior.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem muito bom aspecto, qual o tamanho da caixa?
Moleskine
E o que o meu filho me disse quando mo deu... Foi um momento muito especial.Grande prenda e com um fantástico valor sentimental.
Aproveito a tua expriência para te perguntar como se comporta o hesalite aos riscos?
A versão com safira era mais 1100€ e por esse valor posso trocar o vidro todos os anos [], além do mais mantém o carisma original.
Moleskine
Há alguns anos que namorava este relógio mas quando chegava a altura de comprar acabava por escolher outras opções, mas agora chegou a altura e estou radiante. [kiss]
É claro que durante uns meses vou ter de ouvir a patroa, o que vale é que lhe prometi que vou manter uma distância de segurança de 20 metros de todas as relojoarias … será que ela também considera as lojas online?
Estou pronto para viajar para o espaço, pelo menos já me sinto na lua.
![]()
![]()
Boas moshinho,
como vái o teu projecto?
Moleskine
Boas.
O movimento dourado não cabe na caixa, por isso vou ter de utilizar o movimento original!
O projecto de momento está parado mas não por minha vontade.
Infelizmente tive de pedir a um amigo meu para me fazer um mostrador em cad, visto que não tenho conhecimentos para o fazer.
Claro está que ele também tem muito trabalho uma vez que é arquitecto.
Vou ter de lhe arranjar maneira de lhe roubar um pouco do seu tempo de modo a podermos finalizar o mostrador.
Já lhe disse como queria e deixei-lhe a caixa e o mostrador original para ele tirar as medidas.
Espero poder finalizar em breve este pequeno projecto.
Como não paro tenho outros projectos em desenvolvimento mas dedicados a outros hobbies o que também ocupam algum tempo.
Mas pouco a pouco vai-se conseguindo fazer tudo.
Entretanto agora mesmo estou a inicar outro projecto...uma caixa de luz para poder fotografar os relógios.
Vou dando novidades do projecto. [br]
A caixa é muito fácil de fazer. Tenho é de arranjar um mini tripé universal para a máquina fotográfica.
Tripé + light box+ macro = nice photos []
A caixa é muito fácil de fazer. Tenho é de arranjar um mini tripé universal para a máquina fotográfica.
Tripé + light box+ macro = nice photos
Hoje vi este numa relojoaria, gostei e ofereci-me.
Ver anexo 57868
A verdade é que o facto de ser um apaixonados por motas também ajudou.
Bem fixe, o relógio![:blush:]
Off topic: tens uma AJP?
x2Mas aprecio o espírito inovador dos irmão Pinto e o facto de ser uma marca Portuguesa.
Boa tarde.
Gostava de pedir a vossa opinião (mostram ter conhecimentos técnicos que eu não possuo) sobre uma marca e um mecanismo.
A marca é a ORIENT e o relógio este:
ORIENT [ORIENT WATCH CO.,LTD] Product SPORTY AUTOMATIC CET0B001B
Eu estaria interessado no de fundo preto e bracelete em pele.
Ficam aqui as especificações técnicas para vossa análise:
Mechanical Movement : ORIENT caliber 46B40 Made in Japan
Self-winding movement
21 jewels
21600/hour vibrations
24-hour hand, day hand, date
Stainless steel case
Crystal glass
Stainless steel bracelet or genuine leather strap
Screw caseback, screwed-down crown
Water resistant to 100m
Diameter 42mm
Thickness 11.6mm
Obrigado.
Boas.
Pelo que conheço da Orient(marca japonesa com muitos anos de mercado), tem bons e fiáveis movimentos automáticos, já tive um 200m da marca, e sempre funcionou muito bem.
Por norma, boa relação preço/qualidade, mas neste caso não possa dizer algo neste item, desconheço quanto te pedem por um.
O preço vou voltar a passar pela loja (só vi na montra) para saber desse e de outros (tem bastantes da mesma marca, sendo a maioria de quartzo).
E em relação a atrasos do movimento, é alguma coisa de "anormal" ou está dentro do aceitável?