Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
acabei por comprar este mas tenho algumas duvidaspessoal, numa onda mais desportiva (sou um jovem []) ai ate 100 euros que aconcelham?
claro que nao estou a espera de uma grande maquina por esse preço...
que dizem deste e do preço?
Luxo24 - Loja de Relógios | Timex- Rugged Field | Relógios...
Hoje passei pela Botique dos Relógios e continuo a ver que o meu Hamilton continua no mesmo preço e 40€ mais caro quando o comprei em Dezembro de 2006.
acabei por comprar este mas tenho algumas duvidas
ja tive de volta das instruções mas nao consigo por isto a funcionar
o cronometro quer carregue no de baixo quer no de cima nao consigo por a contar
outra coisa, o ponteiro dos segundos normalmente so funciona o do mostrador pequenito em baixo, como meto o grande a funcionar sempre em vez deste? cumps
Comprei ontem um sonho antigo!!
Oris “Der Meistertaucher”
Oris - Purely mechanical Swiss watches.
Perdi a cabeça... (é o preço de uma mota) mas também é um investimento de futuro! dura uma vida ! é lindíssimo e enorme!!!!!!!
Posso dizer que gosto bastante de relogios e percebo deles, ate ofereci a uns meses atras um ao meu pai tissot automatico
Tissot porque duram uma vida e são caixas omega de excelente qualidade, e automatico porque é como comprar um carro a gasolina e a diesel os diesel duram mais sao mais eficazes e melhores(na maior parte dos casos)..
O meu relogio favorito é talvez um bacheron constantin talvez alguma dia tenha um []
Posso dizer que gosto bastante de relogios e percebo deles, ate ofereci a uns meses atras um ao meu pai tissot automatico
Tissot porque duram uma vida e são caixas omega de excelente qualidade, e automatico porque é como comprar um carro a gasolina e a diesel os diesel duram mais sao mais eficazes e melhores(na maior parte dos casos)..
O meu relogio favorito é talvez um bacheron constantin talvez alguma dia tenha um []
O que tu foste dizer!:sh)
A Tissot faz parte do Grupo Swatch, assim como a Omega, mas daí a dizer que têm caixas desta última é um bocadinho exagerado!
E escreve-se Vacheron Constantin...
Interpretaram mal ate nao disse nesse sentido de serem mais potentes, mas sim melhores mais fiabilidade menos manutenção e mais duração..
Talvez até nao tenham conhecimento do carro que ganhou o lemans pois é diesel eu proprio vi o carro e a corrida das 24 horas de lemans e acreditem fazia muito menos barulho e.. para diesel ate ganhou..[]
Claro que os mais potentes sao gasolina, nao nego.. mas preferem um ibiza 1.2 a gasolina com todos os extras ou ibiza 1.3 sem os extras todos?..
Disse mais no sentido que os automaticos sao mais resistentes duradouros nao mais potente nos relogios nao há isso lol
Passei por uma montra e fiquei colado neste IWC.
![]()
[br]
Não me vou meter em loucuras, mas espero poder comprar um destes daqui a uns anos. É um belo upgrade ao Baume Mercier.
Sabes como se chama este relógio? []
Pois normalmente o cronografo, e não cronometro isso é uma certificação, o botão de cima serve para começar/parar e o debaixo para voltar a zeros e, por vezes, também contagens parciais.
Não conheço o relógio mas nas imagens os botões parecem ter umas roscas, não terás de os desenrroscar primeiro? Tirando isto não estou a ver mais anda, se não conseguires é leva-lo a uma loja que venda Timex pode ser que saibam e se for problema, garantia com ele.
O mostrador de segundos pequeno será sempre o pequeno o grande, ao centro, será o do cronografo e não dá para mudar.
Do que sei espero ter ajudado!
[]