Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Bem já tinha dito umas páginas e meses atrás, que gostava muito de um relógio, ontem veio para casa [;)]

IMG014.jpg

IMG015.jpg

IMG016.jpg

As fotos com o telemóvel é que não ficaram grande coisa... [s)]

Edit: apesar de não se ver é este:[:D][:D]
khaki-field-mechanical-watch-h69619533-large.jpg

Última edição:
esta semana a Maria ofereceu-me este

A_YCB4008AG.jpg

não costumo usar relógio, mas confesso que me sinto muito bem com ele no pulso [;)]

Última edição:
pessoal, numa onda mais desportiva (sou um jovem [:p]) ai ate 100 euros que aconcelham?

claro que nao estou a espera de uma grande maquina por esse preço...

que dizem deste e do preço?
Luxo24 - Loja de Relógios | Timex- Rugged Field | Relógios...
acabei por comprar este mas tenho algumas duvidas

ja tive de volta das instruções mas nao consigo por isto a funcionar

o cronometro quer carregue no de baixo quer no de cima nao consigo por a contar

outra coisa, o ponteiro dos segundos normalmente so funciona o do mostrador pequenito em baixo, como meto o grande a funcionar sempre em vez deste? cumps

Comprei este on-line:

p1010045mp.jpg

p1010044jw.jpg

p1010039f.jpg

A única queixa é que se enganaram na bracelete, era suposto ser assim:
b_1240795728687004040.jpg

de resto serviço rápido, barato e impecável. Mandei um mail a reclamar da bracelete, e já enviaram a castanha.

Para já estou surpreendido pela qualidade geral do relógio, não estava à espera de tanto pelo preço, a bracelete é fraquinha e feia e vou ter de investir numa de jeito, mas a sensação do relógio no pulso é óptima. Em termos de atrasos parece que tive sorte, ao fim de 24 horas não noto nada (deve haver uns segundos, mas nada que se note grosseiramente).

Esta semana chega este:

p-0502-sw.jpg

Já que não me conseguia decidir por um bom relógio automático optei por comprar dois mais "roskofs" para irem fazendo o jeito até ter os 5K para investir num TH Grand Carrera.

O que acham da marca Armani ao nível de relógios?

Reconheco que desconhecia os modelos desta marca e acho que são mto bonitos e um boa aposta para quem quiser um relógio com um design mais alternativo. Vi este ao vivo e adorei e fiquei surpreso com o preco ( < 300 Euros). Para quem n conhece recomendo a visitarem o site Armani Watches - Emporio Armani Watches

ar0659__93945.jpg

Hoje passei pela Botique dos Relógios e continuo a ver que o meu Hamilton continua no mesmo preço e 40€ mais caro quando o comprei em Dezembro de 2006.

Ontem vi algo que me escandalizou.

Um TAG Carrera que custava 2550€, está agora a 2950€, apenas um ano depois...!!! É um aumento de quase 20%

acabei por comprar este mas tenho algumas duvidas

ja tive de volta das instruções mas nao consigo por isto a funcionar

o cronometro quer carregue no de baixo quer no de cima nao consigo por a contar

outra coisa, o ponteiro dos segundos normalmente so funciona o do mostrador pequenito em baixo, como meto o grande a funcionar sempre em vez deste? cumps

Pois normalmente o cronografo, e não cronometro isso é uma certificação, o botão de cima serve para começar/parar e o debaixo para voltar a zeros e, por vezes, também contagens parciais.

Não conheço o relógio mas nas imagens os botões parecem ter umas roscas, não terás de os desenrroscar primeiro? Tirando isto não estou a ver mais anda, se não conseguires é leva-lo a uma loja que venda Timex pode ser que saibam e se for problema, garantia com ele.

O mostrador de segundos pequeno será sempre o pequeno o grande, ao centro, será o do cronografo e não dá para mudar.

Do que sei espero ter ajudado!
[;)]

Comprei ontem um sonho antigo!!

Oris “Der Meistertaucher”

Oris - Purely mechanical Swiss watches.

Perdi a cabeça... (é o preço de uma mota) mas também é um investimento de futuro! dura uma vida ! é lindíssimo e enorme!!!!!!!

Isoo é um grande relógio em todos os sentidos!!!! Parabéns!!! [;)]

Posso dizer que gosto bastante de relogios e percebo deles, ate ofereci a uns meses atras um ao meu pai tissot automatico
Tissot porque duram uma vida e são caixas omega de excelente qualidade, e automatico porque é como comprar um carro a gasolina e a diesel os diesel duram mais sao mais eficazes e melhores(na maior parte dos casos)..

O meu relogio favorito é talvez um bacheron constantin talvez alguma dia tenha um [;)]

Posso dizer que gosto bastante de relogios e percebo deles, ate ofereci a uns meses atras um ao meu pai tissot automatico
Tissot porque duram uma vida e são caixas omega de excelente qualidade, e automatico porque é como comprar um carro a gasolina e a diesel os diesel duram mais sao mais eficazes e melhores(na maior parte dos casos)..

O meu relogio favorito é talvez um bacheron constantin talvez alguma dia tenha um [;)]

O que tu foste dizer!:sh)

Muito bem vindo a este tópico, mas não concordo com o que disse. Se calahr interpretei mal, mas esta a comparar um automatico a um motor diesel?

O que tu foste dizer!:sh)

Pois se foi aquilo que eu penso também estou contigo. Um automático será sempre um bom Otto, de preferência um V12, ou V8 ou I6, lol!

Interpretaram mal ate nao disse nesse sentido de serem mais potentes, mas sim melhores mais fiabilidade menos manutenção e mais duração..

Talvez até nao tenham conhecimento do carro que ganhou o lemans pois é diesel eu proprio vi o carro e a corrida das 24 horas de lemans e acreditem fazia muito menos barulho e.. para diesel ate ganhou..[:D]

Claro que os mais potentes sao gasolina, nao nego.. mas preferem um ibiza 1.2 a gasolina com todos os extras ou ibiza 1.3 sem os extras todos?..

Disse mais no sentido que os automaticos sao mais resistentes duradouros nao mais potente nos relogios nao há isso lol

Última edição:

A Tissot faz parte do Grupo Swatch, assim como a Omega, mas daí a dizer que têm caixas desta última é um bocadinho exagerado!
E escreve-se Vacheron Constantin...

A Tissot faz parte do Grupo Swatch, assim como a Omega, mas daí a dizer que têm caixas desta última é um bocadinho exagerado!
E escreve-se Vacheron Constantin...

Sim, foi escrito a presa, é claro que nao tem caixas uma da outra [:)]

È so ver o preço e perceber que nao sao, mas a tissot é da omega e pelo tanto os relogios sao fiaveis e de boa qualidade ;)

Interpretaram mal ate nao disse nesse sentido de serem mais potentes, mas sim melhores mais fiabilidade menos manutenção e mais duração..

Talvez até nao tenham conhecimento do carro que ganhou o lemans pois é diesel eu proprio vi o carro e a corrida das 24 horas de lemans e acreditem fazia muito menos barulho e.. para diesel ate ganhou..[:D]

Claro que os mais potentes sao gasolina, nao nego.. mas preferem um ibiza 1.2 a gasolina com todos os extras ou ibiza 1.3 sem os extras todos?..

Disse mais no sentido que os automaticos sao mais resistentes duradouros nao mais potente nos relogios nao há isso lol

E qual é que tem os extras? o Automático, o de corda ou o quartz??

Um vacheron constantin é um Q7 V12 TDI sem GPS ou é o V8 TDI com GPS e jantes 22?

Passei por uma montra e fiquei colado neste IWC.

IWCPortuguese_front6.jpg

[br:)]

Não me vou meter em loucuras, mas espero poder comprar um destes daqui a uns anos. É um belo upgrade ao Baume Mercier.

Pois normalmente o cronografo, e não cronometro isso é uma certificação, o botão de cima serve para começar/parar e o debaixo para voltar a zeros e, por vezes, também contagens parciais.

Não conheço o relógio mas nas imagens os botões parecem ter umas roscas, não terás de os desenrroscar primeiro? Tirando isto não estou a ver mais anda, se não conseguires é leva-lo a uma loja que venda Timex pode ser que saibam e se for problema, garantia com ele.

O mostrador de segundos pequeno será sempre o pequeno o grande, ao centro, será o do cronografo e não dá para mudar.

Do que sei espero ter ajudado!
[;)]

as "roscas" sao mero efeito

comprei online, ir assim a uma loja para me ensinarem é um bocado mau

quando tiver mais tempo volto a tentar e pergunto aqui outra vez as duvidas eheh

obrigado [;)]

Voltar
Superior