FON
New member
Se tivesse comprado aqui numa loja, era normal que mo ajustassem de borla.. Assim, se o fizerem será uma gentileza, mas não me admiro se cobrarem pelo serviço.
De qualquer forma, o que poupei em mandar vir de Inglaterra mais do que compensa.. Aqui em Portugal o preço recomendado pelo importador é 2950 euros e o mínimo que me fizeram nas lojas foi 2700 euros. Em inglaterra o preço recomendado é 1950 libras (+/- 2185 Euros) e com o desconto da praxe fica a cerca de 1700 libras na maior parte dos sítios, ou seja, menos de 1900 euros..
Enfim.. É uma pena que por cá queiram ganhar TANTO em cada unidade. Já não basta sermos os mais tesos da Europa, ainda por cima somos os mais chulados. A diferença de preço dava-me para lá ir busca-lo pessoalmente. Mas é daquelas coisas, ainda bem que há a Internet e actualmente é super fácil comprar coisas na União Europeia. Estes importadores ainda não perceberam que os mercados agora são cada vez mais globais. Querem ganhar tudo de uma só vez, lixam-se que não ganham nada.. [8b][8b][8b]
O chato das compras online, sao as copias de boa qualidade, e a questao da garantia..