Caros,
Venho aqui apresentar o meu problema:
Comprei um relógio Lacoste no dia 12/12/09 sendo que, como apreciador do Natal, o deixei ficar na árvore até ao dia 24 à noite. Nesse dia, ao abrir, vi que ele estava parado.
Como no dia seguinte seguia para a Terra dos meus pais, apenas fui tratar do assunto depois do meu regresso, penso eu que foi no f-d-s de 30/31 de Dezembro. Na loja disseram-me que teriam que enviar o relógio para o importador (Cronos) mas que deveria ser só pilha.
Na minha boa fé, assim deixei ir. Passadas duas semanas sem notícias, telefonei para a loja a qual me indicou que não tinham novidades mas que iam falar com a Cronos. No dia seguinte telefonam-me a dizer que não tinham dado a certeza do problema mas que era pilha. Passadas duas semanas, lá me telefonam para ir levantar o relógio (dia 03/02).
Chego à loja e qual não é o meu espanto quando me passam para a mão o relógio novamente parado. Basicamente, agora mexe-se na rodinha para acertar a hora e ele começa a trabalhar....durante 2/3/4h e volta a parar. 30 dias na cronos a arranjar e veio igual!!!!
Que posso eu fazer, visto que na minha boa fé de patêgo deixar passar os 30 dias para devolução por um "problema de pilha" que afinal é bastante mais? É que um relógio com este tipo de problema já nunca ficará bom de certeza...
Enfim....