Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Mandei vir do ebay este para os fim de semana e para andar a bater no TT.

Casio ProTrek Triple Sensor Titanium PRG-40T-7V:

PRG-40T-7V_MED.jpg

Tinha pancada com o Casio Pathfinder e o Citizen Promaster há que anos. Finalmente vou resolver um dos fetishes!

Gosto quer desse quer do Citizen.Andei a vê-los mas como queria um mais para usar no dia a dia(+ para terra do que aguá) e não precisava de tantas opções comprei um Tissot T-Touch.

Já agora quanto te ficou o pathfinder?foi leilão ou compra?

Mandaste vir de fora da UE? É que eu mandei e ficou retido na alfândega... tive que pagar o respectivo valor, mas mesmo assim compensou de longe, face ao valor praticado na altura em PT.. tenho o Casio há quase 4 anos.. [;)]

Se ainda fosse uma grelha para o chouriço ou umas entremeadas é que era... [:D]

[:D][:D][:D]

@MikeDuxxi, também tenho um T-Touch classic que é, juntamente com o Omega, um dos que uso no dia a dia. Gosto muito do relógio.

Este pathfinder é o pro-treck mais virado para montanha aventura. Depois há os Sea Pathfinder mais virados para o mar.... Mas no fundo são todos a mesma coisa.

A ideia é mesmo não estragar os relógios melhores e mais frágeis que tenho e usar este nos passeios de jipe, idas à neve etc... É "cagança" mas quem não gosta de alguma?

Romão, o negocio foi feito com um power seller do ebay que está em UK. No inicio eu encomendei (buy it now) o PRG-40-3V por 115£, mas depois fui contactado por ele a pedir muitas desculpas mas o relógio estava esgotado. Ele propôs-me este da foto que custava 135£ sem mais encargos e eu aceitei. [;)]

Agora espero pelo envio.

Gostava de comprar um G-Shock mais precisamente este

475_watch.jpg

Alguém me sabe dizer onde é que eu encontro isto na zona do Porto. Please!

Tenta ver na Rua do Loureiro, não sei se ainda tem muitas casas da especialidade ou se já foi tudo tomado pelos Chineses.
De qualquer das formas, fica-te MUITO mais em conta se comprares fora (Ebay UK, por exemplo).

Um amigo meu comprou um Seiko Sportura na Amazon UK com 50% de desconto, globalization is a bitch [;)] (com mais e mais pessoas a comprarem online, os tipos das lojas que não se ponham finos).

Tenta ver na Rua do Loureiro, não sei se ainda tem muitas casas da especialidade ou se já foi tudo tomado pelos Chineses.
De qualquer das formas, fica-te MUITO mais em conta se comprares fora (Ebay UK, por exemplo).

Um amigo meu comprou um Seiko Sportura na Amazon UK com 50% de desconto, globalization is a bitch [;)] (com mais e mais pessoas a comprarem online, os tipos das lojas que não se ponham finos).

Existirá sempre pessoal que tem receio de mandar vir coisas da net e optará sempre por comprar nas lojas.. mesmo a pagar mais [;)]

"Herdei" um relógio igual a este:

MercadoLibre: Relojes Raymond Weil Geneve oro 18k hombre peso totoal32g - U$S 499.99

Só que o fundo do meu é azul em vez do branco dessa imagem.

Será que me podem ajudar, dando-me todas as informações que souberem sobre este modelo. Não tenho a caixa original nem as instruções...

Ele atrás diz WATER RESISTANT PATENTED MODEL RW RAYMOND WEIL 9821 18K GOLD ELECTROPLATED 10M.

Será o 9821 o modelo? Mas não encontro informações...

Existirá sempre pessoal que tem receio de mandar vir coisas da net e optará sempre por comprar nas lojas.. mesmo a pagar mais [;)]

Sim é um facto, mas os lojistas também tem que mudar a sua atitude.
Vê os relatos aí para trás e vê as margens de lucro que não estão a tirar cá em PT. [;)]

pois tiveste azar..ás vezes termos boa fé e sermos simpáticos faz com que saimos prejudicados.
Resta apelar a boa fé da loja em que compraste e explicar a situação por escrito e exigir um relógio novo,visto nas tuas mãos não estár há mais de 30 dias.
Já deu para perceber que o relógio tem um defeito de fábrico é isso que deves alegar.
Se fores sócio deco liga para lá que eles sabem te dizer em termos legais se tens mesmo direito ou não.
Final feliz para esta história. :)

Foi até à loja, expliquei a situação à senhora que a relatou na folha que normalmente é preenchida para os "consertos" e 2 dias depois telefonaram-me a dizer que me iam dar um relógio novo :)

Mais uma aquisição..depois de 8 anos a usar um swatch diariamente no trabalho.Mandei vir um destes para relembrar os meus velhinhos Casio digitais de quando eu era miudo e em principio deve ser para andar no dia a dia.No ebay ficou-me a metade do preço em relação ao preço de cá.
Era para mandar vir um G-Shock mas o que queria era quase 10x mais caro que este lol

aqf100w7b.jpg

Desde muito cedo que tenho uma grande paixão por relogios.Tenho alguns relogios,alguns caros e outros baratos,alguns oferecidos outros comprados.
A ultima aquisição foi um IWC Portuguese Automatic em ouro rosa de 18 quilates (assim que puder tiro uma foto para postar no forum) e neste momento ambiciono ter um Hublot Big Bang em ouro rosa.

[br:)][br:)][br:)]

O meu relógio favorito [br:)][br:)]

Coitado, um azar nunca vêm só ![:D][:D]

Estou na brinca, mas por acaso não gosto nada, parece-me relógio para um escalão etário acima dos 60 (This is just mho)

Depende do ponto de vista. Eu tenho 30 e gosto muito deles, em especial o automático.
Só acho é que me parece um bocado "pequeno", em termos de diâmetro / espessura... Mas isso pode ser só "pancada" da minha parte...

Já agora, gosto muito da marca Tissot. Tenho 2, e estou mto satisfeito.

Voltar
Superior