Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Podes crer, eu como não tenho muito dinheiro, ando sempre a fazer pesquisas para compara o mais barato possível...

E os relógios têm todos o mesmo preço, a diferença está nos descontos que algumas casas fazem, daí que te digo para procurares bem antes de comprar, pois és capaz de ganhar uns euritos...

A bracelete em pele custa cerca de 60/65€, enquanto que a de aço custa vem mais...
Deve andar à volta de 100€...

Se eventualmente, pensas comprar as duas braceletes, aconselho-te a comprar agora a de aço pois fica mais barata...

Boa compra...

citação:Originalmente colocada por mjm

Podes crer, eu como não tenho muito dinheiro, ando sempre a fazer pesquisas para compara o mais barato possível...

E os relógios têm todos o mesmo preço, a diferença está nos descontos que algumas casas fazem, daí que te digo para procurares bem antes de comprar, pois és capaz de ganhar uns euritos...

A bracelete em pele custa cerca de 60/65€, enquanto que a de aço custa vem mais...
Deve andar à volta de 100€...

Se eventualmente, pensas comprar as duas braceletes, aconselho-te a comprar agora a de aço pois fica mais barata...

Boa compra...

Tal como eu, não é vergonha nenhuma pedir descontos, o dinheiro cada vez está mais caro :D

Para já não vou comprar 2 breceletes, vem com a de pele e chega, mas estou a estranhar o valor da bracelete de aço [:0] tal como te disse, a que coloquei no meu outro Tissot ficou-me (salvo ligeiro erro) em 35€ [:X] estou a achar essa carissima [xx(]

Estou a pensar mandar vir este do www.luxo24.com

33149.jpg

alguém tem alguma opinião sobre ele? eu percebo muito pouco de relógios, mas este parece-me engraçado, e cumpre com aquilo que pretendo, aspecto jovem, nem demasiado clássico nem demasiado desportivo/jovem, e parece estar a bom preço.

Alguém sugere outros dentro desta onda?

EDIT- Estava aqui a folhear outros relógios, e dei com este, muito mais barato (+/- 100€ contra +/- 300€ do citizen) e muito bonito também.

RF855AX9.jpg

O que acham deste pulsar?!
200621204413_z_PF3359X1.jpg

Rasec, a minha opinião é que esses lorus não são das melhores propostas para o preço...acho que preferia o swatch, nem tem comparação possível com citizen.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Rasec, a minha opinião é que esses lorus não são das melhores propostas para o preço...acho que preferia o swatch, nem tem comparação possível com citizen.

Pois, não conheço a marca, mas gostei da imagem do relógio. Tem um ar muito... sei lá... gostei! [:p]

Acho que vou arriscar no Citizen, só gostava de saber se é possível trocar se por acaso não gostar dele por algum motivo.

EDIT - Esse Pulsar é bonito. Fica por que preço +/-?

citação:Originalmente colocada por Rasec

Pois, não conheço a marca, mas gostei da imagem do relógio. Tem um ar muito... sei lá... gostei! [:p]

Acho que vou arriscar no Citizen, só gostava de saber se é possível trocar se por acaso não gostar dele por algum motivo.

EDIT - Esse Pulsar é bonito. Fica por que preço +/-?

Ontem vi um à venda numa relojoaria por 169€...para mim já é caro, mas adorei!![B)][B)][B)]

alguem sabe onde comprar technomarine em PT sem ser na boutique ds relogios? ou melhor mandar vir online? é q cá custam um belo bocado mais do que na propria technomarine americana online :(

citação:Originalmente colocada por Romao

O pulsar que quero não tem no luxo24, por outro lado ainda tenho receio das compras na net!

Bem, este luxo24 nao conheço, mas Pix.. rulla ;)

Lá tás tu...eu sou assim!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Ha preços bastante competitivos na Luxo24, mas por acaso ate saber de alguem que tenha comprado lá... tambem nao arriscaria ;)

O pulsar que quero não tem no luxo24, por outro lado ainda tenho receio das compras na net!

Bem, este luxo24 nao conheço, mas Pix.. rulla ;)

Lá tás tu...eu sou assim!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Ha preços bastante competitivos na Luxo24, mas por acaso ate saber de alguem que tenha comprado lá... tambem nao arriscaria ;)

Houve alguém por aí que disse que tinha um primo, de um amigo, da vizinha do avô da parte do pai tinha comprado na www.luxo24.pt!!
:D:D:D:D:D

Aquele Citizen? Comprei um há dois ou três meses e estou satisfeito. Esteticamente é assim assim mas, para mim, tem algumas facilidades que dão jeito: não é muito volumoso, não precisa nem de pilhas nem de dar corda, não é preciso acertar no fim dos meses que têm menos de 31 dias e é fácil de mudar da hora de inverno para verão e vice-versa. Custou 200 euros...

Voltar
Superior