I
imported_Rasec
Guest
qual casio romão? também procuro um citizen, mas tenho algum receio...
é à cobrança ou por CC?
é à cobrança ou por CC?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois tal como prometido já cumpri a minha promessa: a minha "maria" já tem o seu Tissot com 10 diamantes mas... é o modelo mais pequeno - T64.1.685.81. O outro maior só vem para o nosso país mediante encomenda e a "maria" gostou mais deste (são iguais, apenas difere o tamanho da caixa do relógio) então... já o tem. Consegui arranjá-lo a preço antigo e com um desconto de... 11% (não me pareceu mau negócio e ela está toda felizcitação:Originalmente colocada por corsa
citação:Originalmente colocada por corsa
Este é um forte candidato a ir parar ao pulso da minha mulher neste Natal:
http://www.tissot.ch/?mod_collection/id_trend/fid_0016/ref_T64.1.785.81/action_show
Bem... não foi pelo Natal que tal aconteceu, vai ser pelo... Dia do Pai!
Não perceberam, pois não? Devem estar a pensar: então no dia do Pai o Pai oferece prendas? Pois é que nesse dia a minha esposa e a minha filha fazem ambas anos! [][
]
O relógio já está encomendado e amanhã (quero dizer hoje 13-03-2006) irei buscá-lo. Fiquei foi a saber que, ao contrário do que eu pensava, não existe 1 mas sim 2 modelos deste relógio.
Passo a explicar: existe o Tissot T64.1.785.81 e o Tissot T64.1.685.81. Nem sabia disto e só no passado sábado fiquei a saber de tal coisa. Acontece é que a minha esposa prefere o T64.1.785.81 que, ao que parece é o que tem o mostrador maior (unica diferença entre ambos, acho eu...) e, por isso mesmo é o que tem o preço mais elevado. Ainda por cima a Tissot aumentou recentemente o preço dos seus "brinquedos"... [8)]
Mas não há-se ser por isso e mais logo, por volta da hora do almoço já o deve ter no pulso.
citação:Originalmente colocada por Romao
É um bonito relógio
Eu ainda estou À espera que o meu Casio chegue![]()
citação:Originalmente colocada por Foliv
É só isso + o iva +taxas alfandegarias, para um relogio que custe +- €150 dá cerca de +€45 de impostos.
Se mandáses vir como prenda, não precisas de mostrar o comprovativo de pagamento, basta tu autodeclarares um valor á tua escolha para efeitos fiscais.
Antes prendas não pagavam imposto, quando as alfandegas repararam que o nº de "prendas" a circular era muito elevadas passaram a taxálas.
Antes havia pessoal a abusar, agora são os alfandegários que abusam, por isso há que ficar no meio termo e abusar um bocadito.
citação:Originalmente colocada por Foliv
É só isso + o iva +taxas alfandegarias, para um relogio que custe +- €150 dá cerca de +€45 de impostos.
Se mandáses vir como prenda, não precisas de mostrar o comprovativo de pagamento, basta tu autodeclarares um valor á tua escolha para efeitos fiscais.
Antes prendas não pagavam imposto, quando as alfandegas repararam que o nº de "prendas" a circular era muito elevadas passaram a taxálas.
Antes havia pessoal a abusar, agora são os alfandegários que abusam, por isso há que ficar no meio termo e abusar um bocadito.