Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Boas...
ainda não tinha visto este tópico...fixe!!!
Há pouco tempo comprei um TISSOT T-Race (sim...1 milhão não é para mim....[:D] )
tissot_trace-thumb

E agora estava a pensar no SEIKO Sportura Honda Racing F1...cerca de 500€
newshondaf1alarm20061jl9.jpg

Algém me sabe dizer se existe algum local onde o consiga mais barato?
E valerá a pena comprar este relógio...é que tb estou na dúvida com o TISSOT T-Touch (cerca de 600€)...
ttouchpolishedtitaniumbi4.jpg

thanks

Boas

A meu ver o Seiko é melhor, tem um excelente mecanismo, eu tenho um Sportura também Honda Racing F1 só que digital e analógico, e só digo maravilhas....

O tissot tb é bom, mas nunca gostei do design do t-touch, no pulso fica um pouco banal.... as engenhocas que aquilo trás é giro mas de funcional tem muito pouco, em parte devido á pouca precisão dessas engenhocas...

Fica-te pelo Seiko vais ver que é uma grande mákina ;)

"O meu relogio, foi comprado atravez de uma ourivesaria de renome em portugual...o custo, rondou os 47 mil euros..."

Epá, mostra aí uma foto dele...
Sempre tive curiosidade em saber em que dia da semana vai calhar o dia 1 de Agosto de 2879...

Nao tenho nada a provar a ninguem, mas nao posso permitir que o meu bom nome seja posto em causa, nem tao pouco que duvidem da minha honestidade e seriedade, sou honesto, e os meus luxos sao comprados, com muito suor e trabalho, se gasto 10 20 50 ou 100 mil euros o problema é meu assim como o dinheiro

Desta forma e em atençao a alguns utilizadores deste forum, e a alguns amigos pessoais que tambem o frequentam, dei-me ao trabalho de digitalizar a factura, de forma a que nao duvidem do que digo, ao user que colocou as afirmaçoes de forma ofensiva, ele que cresca um bocadinho, espero que para a proxima tenhas mais cuidado com o que dizes pois nao sabes quem está a ler, tal como ja referi anteriormente nao admito a ninguem que duvide da minha palavra nem tao pouco da minha seriedade

http://imageshack.us

Ora e o que me dizem deste relógio:

SNA017P1.jpg

Chronograph

Referencia:SNA017P1
Tamanho:Homem
Movimento:Quartzo
Bracelete (material):Titânio
Caixa (material):Titânio
Largura:40mm
Resistencia a agua:100 metros
Garantia:2 anos da Seiko

Não vou questionar se esse documento é genuíno ou não ( também sou capaz de fazer um em Word e a cores..), também não vou questionar o direito que tens de gastar o teu dinheiro nas coisas que quiseres. Também não vou questionar a tua honestidade, a tua seriedade, o teu bom nome. Mas tenho o direito de fazer uma apreciação sobre um individuo que se porta assim. m dia vais morrer. Todos nós vamos morrer. Quando chegar a minha vez, vou-me com a sensação de ter ajudado outros, que precisavam. Tu, garantidamente, vais morrer confortado com a ideia de que um dia queimaste uma pequena fortuna num monte de ferrinhos pequeninos, que não servem para rigorosamente nada. Podias ter feito algo de útil, algo que fizesse diferença. Preferiste uma vaidade. Não te faz impressão..?

Última edição:
Humm compras-te algo que tem o preço de 1 milhão de euros por 47 mil euros.....

Devia estar em promoção(promoção de 95% de desconto), assim diz-me qual a ourivesaria para eu tb comprar um para depois vende-lo por 1 milhão, é um bom negócio.....

Ou então por esse preço deve ser uma réplica de menor qualidade, pois o preço que pagas-te é 5% do original....

Passo a retirar um excerto que refere o preço:

"Franck Muller Aeternitas Watch

.....

With so many complications to keep track of and that big tourbillon obliterating the six o clock spot, the dial is a bit cluttered. It's a bit of a case of Dance Ten, Looks Three. The watch sells for around one million euros. Pricey yes, but consider it a bet that the world as it is will continue another thousand years (and looking at it that way it works out to only 1,000 euros per year)....."

Última edição:
Desculpa lá...mas isso também sou capaz de fazer em Word e a cores...

Epá nem vou perder mais tempo, se tiveses olhinhos na cara sabias distinguir uma coisa feita no word de uma digitalização, eu nao percebo nada de informatica e consigo, e por estas e por outras, e por pessoas como tu, que este forum está a perder as melhores pessoas que por aqui andavam, enfim, é a taça que queres? leva-a podem ter a certeza que nunca mais digo nada quando comprar seja o que for, uma pessoa partilha a alegria, e tenta trocar impressoes, e depois ainda pareçe que tem de provar este mundo e o outro enfim quando as pessoas sao mal formadas por natureza nada há mesmo a fazer, O mais giro e que todos falam sem grandes bases ouviram ou leram aqui ou ali mas oficial, nada por algum motivo nao existem preços oficiais dos ditos na internet nem em sitio nenhum a nao ser nas lojas próprias ou representantes, sinceramente e depois de ler o que li, é com muita pena que me retiro activamente deste forum, Para a proxima tentem ter certezas absulotas do que dizem e não façam suposiçoes com base em sites que nada teem a ver com a marca, sera que se eu criar um site onde digo que um R5 vale 10 milhoes essa passa a ser a indiscutivel verdade? se assim for ..........

Última edição:
Epá nem vou perder mais tempo, se tiveses olhinhos na cara sabias distinguir uma coisa feita no word de uma digitalização, eu nao percebo nada de informatica e consigo, e por estas e por outras, e por pessoas como tu, que este forum está a perder as melhores pessoas que por aqui andavam, enfim, é a taça que queres? leva-a podem ter a certeza que nunca mais digo nada quando comprar seja o que for, uma pessoa partilha a alegria, e tenta trocar impressoes, e depois ainda pareçe que tem de provar este mundo e o outro enfim quando as pessoas sao mal formadas por natureza nada há mesmo a fazer

Eh pah, caga nisso.

Ando aqui há meia dúzia de dias e pelos teus posts já topei que não tens absolutamente razão nenhuma para estar a inventar uma coisa dessas.

Boa compra, não é um relógio que ache mto atraente, mas em termos de tecnologia, deve ser topo com certeza.

Epá nem vou perder mais tempo, se tiveses olhinhos na cara sabias distinguir uma coisa feita no word de uma digitalização, eu nao percebo nada de informatica e consigo, e por estas e por outras, e por pessoas como tu, que este forum está a perder as melhores pessoas que por aqui andavam, enfim, é a taça que queres? leva-a podem ter a certeza que nunca mais digo nada quando comprar seja o que for, uma pessoa partilha a alegria, e tenta trocar impressoes, e depois ainda pareçe que tem de provar este mundo e o outro enfim quando as pessoas sao mal formadas por natureza nada há mesmo a fazer, O mais giro e que todos falam sem grandes bases ouviram ou leram aqui ou ali mas oficial, nada por algum motivo nao existem preços oficiais dos ditos na internet nem em sitio nenhum a nao ser nas lojas próprias ou representantes, sinceramente e depois de ler o que li, é com muita pena que me retiro activamente deste forum, Para a proxima tentem ter certezas absulotas do que dizem e não façam suposiçoes com base em sites que nada teem a ver com a marca, sera que se eu criar um site onde digo que um R5 vale 10 milhoes essa passa a ser a indiscutivel verdade? se assim for ..........

Boa sorte com a máquina, não é do meu estilo, para além de achar que tem um preço exorbitante(1 milhão ou 47 mil euros para mim é muito dinheiro)....

Mas gostos não se discutem....

Cumprimentos

Não vou questionar se esse documento é genuíno ou não ( também sou capaz de fazer um em Word e a cores..), também não vou questionar o direito que tens de gastar o teu dinheiro nas coisas que quiseres. Também não vou questionar a tua honestidade, a tua seriedade, o teu bom nome. Mas tenho o direito de fazer uma apreciação sobre um individuo que se porta assim. m dia vais morrer. Todos nós vamos morrer. Quando chegar a minha vez, vou-me com a sensação de ter ajudado outros, que precisavam. Tu, garantidamente, vais morrer confortado com a ideia de que um dia queimaste uma pequena fortuna num monte de ferrinhos pequeninos, que não servem para rigorosamente nada. Podias ter feito algo de útil, algo que fizesse diferença. Preferiste uma vaidade. Não te faz impressão..?

Já tas a questionar...

Pois isso da dor de cotovelo tem mt que se lhe diga...
Não tenho a minima dúvida quanto à veracidade da compra do Lostfan, sempre foi um user honesto e correcto...
Essa do gastar uma pequena fortuna e não ter feito nada de útil acho de mau gosto.
Então n foi uma compra útil PARA ELE ?
E tu os dinheiros que gastas no relógios de 37€?? Tb te posso dizer para fazeres algo de útil e gastares isso com outras coisas...

Pois, Pois, Pois....

PS: Tenho um de 400€, tb foi inútil para ti ou é só apartir dos 47000€??

Não porquê deveria fazer?

Poderia fazer-me impressão se anda-se a roubar enganar vigarizar etc.... como nao ando.... São pequenos luxos dos quais eu gosto, e se posso porque nao? nao ando a explorar ninguem, ajudo e muito a minha familia, e uma coisa aprendi a muito tempo, tal como dizes todos nós morremos um dia, dia esse que nao sabemos quando é, pode ser amanha daqui a uma semana um ano 20 40 anos, nao sabemos, eu desde que possa faço tudo o que mê dê prazer, achas que comprei o relogio para mostrar aos amigos? pensa bem 90% das pessoas nem sabe do que se trata, é algo que me dá prazer pessoal, existem pessoas que compram quadros só pelo prazer de os admirar por milhoes de euros, os relogios sao uma das minhas paixoes tal como ja disse volto a referir desde que possa, vou comprando sempre mais e mais, Agora nunca faltou nem vai faltar nada a minha familia por causa de um relogio, se compro é porque posso e ponto final, isto daqui a pouco esta a entrar num campo que detesto, as pessoas valem pelo que sao e nao pelo dinheiro que possam eventualmente ter. E tu quantas coisas supérfulas ja compras-te? Nao te faz impressao?

Acredito no lostfan nem fazia sentido não acreditar, não é toda a gente que pode comprar um relogio de 47mil euros +IVA... mas há quem compre, como tal acho mto mau se estar a duvidar de alguem que não se conheçe e não se sabe os seus gostos e o seu poder de compra.

No entanto um relogio desse valor é um pouco arriscado de possuir[:blush:]

Acredito no lostfan nem fazia sentido não acreditar, não é toda a gente que pode comprar um relogio de 47mil euros +IVA... mas há quem compre, como tal acho mto mau se estar a duvidar de alguem que não se conheçe e não se sabe os seus gostos e o seu poder de compra.

No entanto um relogio desse valor é um pouco arriscado de possuir[:blush:]

É como um carro... Com a vantagem de que com um relógio só um conhecedor sabe o valor real do mesmo...

É como um carro... Com a vantagem de que com um relógio só um conhecedor sabe o valor real do mesmo...

Exacto!

Um relogio de 47mil euros mais IVA faz tanta falta como um Ferrari ou outra maquina do estilo.

No entanto qdo se tem dinheiro fazem falta para satifazer o prazer individual de cada um.Haja dinheiro para gastar.[:p]

Meu Deus... depois destes últimos posts só posso mostrar alguma solidariedade com o Lostfan.

Recusei-me por principio, sequer a abrir a factura que foi digitalizada. Acho que não se deveria prestar a essa situação.

Ainda existe neste mundo muita mesquinhez e má educação.

O LostFan deu-se ao trabalho de digitalizar a factura.. Eu só fiquei parvo foi do valor do imposto IVA [8b] [8b] Tão chulos que estes gajos dos 21% lol

Eu acreditei no LostFan assim que ele disse que comprou o relógio sabendo eu que dificilmente existiria um igual no nosso país. Mas mesmo assim continuo a gabaro bom gosto do LostFan. Parabens mais uma vez.

Boas...
ainda não tinha visto este tópico...fixe!!!
Há pouco tempo comprei um TISSOT T-Race (sim...1 milhão não é para mim....[:D] )
tissot_trace-thumb

E agora estava a pensar no SEIKO Sportura Honda Racing F1...cerca de 500€
newshondaf1alarm20061jl9.jpg

Algém me sabe dizer se existe algum local onde o consiga mais barato?
E valerá a pena comprar este relógio...é que tb estou na dúvida com o TISSOT T-Touch (cerca de 600€)...
ttouchpolishedtitaniumbi4.jpg

thanks

SEIKO Sportura Honda Racing F1
Comprei um no ebay a 250€ já com portes de envio. Lindo lindo o seikoapr:)

Voltar
Superior