Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas...
ainda não tinha visto este tópico...fixe!!!
Há pouco tempo comprei um TISSOT T-Race (sim...1 milhão não é para mim....[] )
![]()
E agora estava a pensar no SEIKO Sportura Honda Racing F1...cerca de 500€
![]()
Algém me sabe dizer se existe algum local onde o consiga mais barato?
E valerá a pena comprar este relógio...é que tb estou na dúvida com o TISSOT T-Touch (cerca de 600€)...
![]()
thanks

Desculpa lá...mas isso também sou capaz de fazer em Word e a cores...
Epá nem vou perder mais tempo, se tiveses olhinhos na cara sabias distinguir uma coisa feita no word de uma digitalização, eu nao percebo nada de informatica e consigo, e por estas e por outras, e por pessoas como tu, que este forum está a perder as melhores pessoas que por aqui andavam, enfim, é a taça que queres? leva-a podem ter a certeza que nunca mais digo nada quando comprar seja o que for, uma pessoa partilha a alegria, e tenta trocar impressoes, e depois ainda pareçe que tem de provar este mundo e o outro enfim quando as pessoas sao mal formadas por natureza nada há mesmo a fazer
Epá nem vou perder mais tempo, se tiveses olhinhos na cara sabias distinguir uma coisa feita no word de uma digitalização, eu nao percebo nada de informatica e consigo, e por estas e por outras, e por pessoas como tu, que este forum está a perder as melhores pessoas que por aqui andavam, enfim, é a taça que queres? leva-a podem ter a certeza que nunca mais digo nada quando comprar seja o que for, uma pessoa partilha a alegria, e tenta trocar impressoes, e depois ainda pareçe que tem de provar este mundo e o outro enfim quando as pessoas sao mal formadas por natureza nada há mesmo a fazer, O mais giro e que todos falam sem grandes bases ouviram ou leram aqui ou ali mas oficial, nada por algum motivo nao existem preços oficiais dos ditos na internet nem em sitio nenhum a nao ser nas lojas próprias ou representantes, sinceramente e depois de ler o que li, é com muita pena que me retiro activamente deste forum, Para a proxima tentem ter certezas absulotas do que dizem e não façam suposiçoes com base em sites que nada teem a ver com a marca, sera que se eu criar um site onde digo que um R5 vale 10 milhoes essa passa a ser a indiscutivel verdade? se assim for ..........
Não vou questionar se esse documento é genuíno ou não ( também sou capaz de fazer um em Word e a cores..), também não vou questionar o direito que tens de gastar o teu dinheiro nas coisas que quiseres. Também não vou questionar a tua honestidade, a tua seriedade, o teu bom nome. Mas tenho o direito de fazer uma apreciação sobre um individuo que se porta assim. m dia vais morrer. Todos nós vamos morrer. Quando chegar a minha vez, vou-me com a sensação de ter ajudado outros, que precisavam. Tu, garantidamente, vais morrer confortado com a ideia de que um dia queimaste uma pequena fortuna num monte de ferrinhos pequeninos, que não servem para rigorosamente nada. Podias ter feito algo de útil, algo que fizesse diferença. Preferiste uma vaidade. Não te faz impressão..?
Não vou questionar se esse documento é genuíno ou não ( também sou capaz de fazer um em Word e a cores..), também não vou questionar o direito que tens de gastar o teu dinheiro nas coisas que quiseres. Também não vou questionar a tua honestidade, a tua seriedade, o teu bom nome. Mas tenho o direito de fazer uma apreciação sobre um individuo que se porta assim. m dia vais morrer. Todos nós vamos morrer. Quando chegar a minha vez, vou-me com a sensação de ter ajudado outros, que precisavam. Tu, garantidamente, vais morrer confortado com a ideia de que um dia queimaste uma pequena fortuna num monte de ferrinhos pequeninos, que não servem para rigorosamente nada. Podias ter feito algo de útil, algo que fizesse diferença. Preferiste uma vaidade. Não te faz impressão..?
Acredito no lostfan nem fazia sentido não acreditar, não é toda a gente que pode comprar um relogio de 47mil euros +IVA... mas há quem compre, como tal acho mto mau se estar a duvidar de alguem que não se conheçe e não se sabe os seus gostos e o seu poder de compra.
No entanto um relogio desse valor é um pouco arriscado de possuir[:blush:]
É como um carro... Com a vantagem de que com um relógio só um conhecedor sabe o valor real do mesmo...
Boas...
ainda não tinha visto este tópico...fixe!!!
Há pouco tempo comprei um TISSOT T-Race (sim...1 milhão não é para mim....[] )
![]()
E agora estava a pensar no SEIKO Sportura Honda Racing F1...cerca de 500€
![]()
Algém me sabe dizer se existe algum local onde o consiga mais barato?
E valerá a pena comprar este relógio...é que tb estou na dúvida com o TISSOT T-Touch (cerca de 600€)...
![]()
thanks