Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Boas!

Estive a ver um relógio para comprar em Espanha (disseram-me que é mais barato que Roma e Paris).

Ao ver o site do El Corte Inglés, deparei-me com este:

http://www.elcorteingles.es/multiti...p?cpam=25&tpam=ces&ecis=235&ecip=697&ecipd=-1

Tem alguma ligação com a lendária marca de Colin Chapman?

[FONT=Arial,Helvetica]La página solicitada no está disponible[/FONT]
perdonenrojo.gif

É com uma certa urgência que venho pedir uma simples informação:

Alguém pode me indicar sites aonde posso ver relógios a venda com preço em Espanha?

Obrigado a todos.

GTS_M5 podes ver no www.ebay.es

Se bem que para comprar e preferivel no UK, pelo menos para os Seiko.
Hoje la chegou o Velatura SNAA93P1 comprado no ebay ao vendedor rkwatchhouse. Tive o cuidado de escolher um com elevado feedback, com mais de 99% de votos positivos.
Em relação ao relógio valeu bem a pena esperar ate ao fim de Janeiro, pois este relogio que custa cá 545€ (sem desconto) comprei por +/- 300€ (296€ ao certo) ja com portes e taxas do cartao de credito ou do paypal nem percebi, em Dezembro e ainda nos primeiros 15 dias de janeiro mesmo no ebay andavam mais caros ( a volta de 350€ mais portes). Assim que chegou andei a testar tudo a ver se funcionava (cronografo, alarme, etc, ate para dentro de 1 panela com agua foi para testar a estanquecidade :P). Para comprovar a autenticidade e acertar a dimensao da correia fui tambem com ele a uma ourivesaria.
Posso dizer que estou satisfeitissimo com o relogio (mas tambem ja o tinha experimentado no pulso) e com o vendedor a mesma coisa. Veio com a garantia internacional, instruções em portugues e caixa da seiko!! Isto ate pode ser normal no ebay, mas foi a minha 1ª compra lá e considero que valeu bem a pena e é para repetir (dependendo do relógio, pois um hamilton compro bem pelo ebay, mas se for para o TAG Carrera já tenho receio das replicas).
Bom deixo algumas fotos do que me está a fazer babar durante algum tempo.

Foto1.jpg

Foto2.jpg

Foto5.jpg

Foto3.jpg

Foto4.jpg

Já que isto tá paradito...
Podem aconselhar-me um bom relojoeiro no Porto? Alguém habituado a reparações e a modificações...é q ando aí com umas ideias...

Tens noção que o relógio custa 250€?
Arranjas 1 com movimento automático a 250€???

Por uma fracção...

Swatch... tem autos por metade disso,

Timex, também, e até com algumas complicações, inclusive.

Seiko, pelo menos no eBay... etc... [;)]

E isto para não falar em "chinesices" dessas...

Voltar
Superior