GTS_M5 podes ver no
www.ebay.es
Se bem que para comprar e preferivel no UK, pelo menos para os Seiko.
Hoje la chegou o Velatura SNAA93P1 comprado no ebay ao vendedor rkwatchhouse. Tive o cuidado de escolher um com elevado feedback, com mais de 99% de votos positivos.
Em relação ao relógio valeu bem a pena esperar ate ao fim de Janeiro, pois este relogio que custa cá 545€ (sem desconto) comprei por +/- 300€ (296€ ao certo) ja com portes e taxas do cartao de credito ou do paypal nem percebi, em Dezembro e ainda nos primeiros 15 dias de janeiro mesmo no ebay andavam mais caros ( a volta de 350€ mais portes). Assim que chegou andei a testar tudo a ver se funcionava (cronografo, alarme, etc, ate para dentro de 1 panela com agua foi para testar a estanquecidade

). Para comprovar a autenticidade e acertar a dimensao da correia fui tambem com ele a uma ourivesaria.
Posso dizer que estou satisfeitissimo com o relogio (mas tambem ja o tinha experimentado no pulso) e com o vendedor a mesma coisa. Veio com a garantia internacional, instruções em portugues e caixa da seiko!! Isto ate pode ser normal no ebay, mas foi a minha 1ª compra lá e considero que valeu bem a pena e é para repetir (dependendo do relógio, pois um hamilton compro bem pelo ebay, mas se for para o TAG Carrera já tenho receio das replicas).
Bom deixo algumas fotos do que me está a fazer babar durante algum tempo.