Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Epá...pessoal...obrigadinho...fizeram-me gastar $ com essa coisa da chrono24....

Andei para lá a pesquisar e comprei um Omega destes : SMP300

omega-seamaster-300-m-quartz-22645000-l.png

ps: a minha mulher ainda não sabe...:rolleyes::o:sh)

Se passa na alfandega arriscas uma pipa de massa. Isto se a loja for fora da europa

Última edição:
Ei pois é, se calhar é melhor comprar só na União Europeia?

Viva, sim é aconselhavel comprar da UE senão arriscas-te com a Alfândega. Em 2017 comprei um um Hamilton X-Patrol, usado, correu tudo na perfeição, o vendedor (Italiano) tinha boa cotação, fiz um oferta que foi aceite, utilizei o Trusted Checkout (crieo que o pagamento é feito À chrono24 e só depois de receberes a mercadoria é que é transferido para o Vendedor). Naturalmente como em qualquer compra online, e ainda por cima com os valores em questão, todo o cuidado é pouco

Aconteceu o mesmo ao meu Panerai, o q paguei em alfandega e a viagem a Lisboa foi quase metade do valor do relogio.
Portanto prepara guito mas em maços [;)]

Nem louco mando vir nada fora da UE

Tive uma experiência muito desagradável há uns anos, paguei uma fortuna, demoraram imenso a desalfandegar, um pesadelo.

É o meu dilema.

Na minha short list tenho (tudo com caixa e docs originais):

- https://www.chrono24.pt/tagheuer/aquaracer-300m--id15010012.htm Tag Aquaracer sem uso, anda em torno dos 1 750€ / 1 800€.
CAIXA: AÇO COM LUNETE EM CERÂMICA, 43 MM, VIDRO DE SAFIRA, ESTANQUE A 300 METROS.
MOVIMENTO: MECÂNICO DE CORDA AUTOMÁTICA, RESERVA DE MARCHA DE 38H.
Preço PT novo: 2 500€. Acredito que se consegue com desconto nos 2 100€:confused:

- https://www.chrono24.pt/omega/seamaster-diver-300-m--id13121465.htm Omega Seamaster, anda em torno dos 2 800€ / 3 000€. Modelo de 2017. Com pouco uso.

CAIXA: AÇO COM LUNETE E MOSTRADOR EM CERÂMICA, 42 MM, VIDRO E FUNDO DE SAFIRA, ESTANQUE A 300 METROS.
MOVIMENTO: MECÂNICO DE CORDA AUTOMÁTICA MANUFACTURADO E ANTI-MAGNÉTICO, CALIBRE 8800, RESERVA DE MARCHA DE 55 HORAS.
Preço PT novo: 4 900€. Não sei se são meigos nos descontos:confused:

- https://www.chrono24.pt/tudor/pelagos--id14787557.htm Tudor Pelagos, anda em torno dos 2 600€ / 2 800€. Modelo de 2019. Novos ou pouco uso.

Caixa: Caixa de 42 mm em titânio e aço, acabamento acetinado. Estanque a 500 metros.
Movimento: Movimento mecânico de corda automática com sistema de rotor bidirecional. Reserva de marcha de aproximadamente 70 horas.
Preço PT novo: 4 390€. Não sei se são meigos nos descontos:confused:

- https://www.chrono24.pt/tudor/black-bay-blue-79230n-new--id14909575.htm Tudor BlackBay em torno dos 2 600€ / 2800€. Modelo de 2019. Novos ou pouco uso.

Caixa: Caixa de 41 mm em aço, acabamento acetinado. Estanque a 200 metros.
Movimento: Movimento mecânico de corda automática com sistema de rotor bidirecional. Reserva de marcha de aproximadamente 70 horas.
Preço PT novo: 3 640€. Não sei se são meigos nos descontos:confused:

Qual escolheriam e porquê? :)

Não entendo a diferença em novo de 700€ entre o Pelagos e Blackbay. Um é estanque 500m, o outro 200m. Pode ser por aqui?

Escolhia o Omega, porque esteticamente é, para mim, o mais bonito.

O Pelagos não aprecio muito, o BB é porreiro mas acho que me ia fartar, e o Aquaracer novo é caro demais para o relógio que é.

Boa noite,

fiquei apaixonado por este modelo da Seiko (SRPD61).
87627029_797379747415092_7618801675102673801_n.jpg

No entanto precisava da vossa ajuda.
Conseguem-me dizer um site que seja fiável para a compra deste modelo?

Já alguém comprou por um dos seguintes?

(1) https://www.chrono24.pt/seiko/uomo-srpd61k1-5-sports-automatico--id14661020.htm
(2) https://www.relojesdemoda.com/pt/re...d61k1-sport-style-seiko-srpd61k1-p-92838.html

Será mais fiável comprar via Amazon?
Se tiverem outras sugestões fico agradecido :)

96675705_2722793281294759_774183621928943616_n.jpg

Já chegou há uns tempos (vindo do site espanhol que referi), mas só tive oportunidade de apreciá-lo no sábado.
A foto não está grande coisa. Quando tiver mais tempo tiro melhor.

Agora vou comprar o seguinte bezel:
https://www.dlwwatches.com/products/ceramic-bezel-inserts-yacht-master-silver

Julgo que ganhará outra vida.

Anexos

• seiko_1.jpg
    seiko_1.jpg
    33,4KB · Visualizações: 0
Epá...pessoal...obrigadinho...fizeram-me gastar $ com essa coisa da chrono24....

o presente de casamento que a minha mulher me deu em 2004.
na altura veio com pulseira de cabedal,mais tarde substituída por essa da foto.
Uns 5 anos depois tive aulas de mergulho numa piscina e o relógio ficou com humidade depois de 2 dias, arranjo de uns 400/500€, em representante certificado Omega
depois disso nunca mais foi à agua [:D]

o presente de casamento que a minha mulher me deu em 2004.
na altura veio com pulseira de cabedal,mais tarde substituída por essa da foto.
Uns 5 anos depois tive aulas de mergulho numa piscina e o relógio ficou com humidade depois de 2 dias, arranjo de uns 400/500€, em representante certificado Omega
depois disso nunca mais foi à agua [:D]

Pode acontecer, um vedante ressequido, basta 0.1 mm e já foste...

O arranjo foi carote, bolas...

Pode acontecer, um vedante ressequido, basta 0.1 mm e já foste...

O arranjo foi carote, bolas...
sim o arranjo foi caro, não foi o únido a borregar.
Tenho um TAG automático que levou arranjo de quase o mesmo valor.

mas o que me custou mesmo foi dar 400€ :sh) por uma pulseira de inox na botique dos relógios, fui bem enganado, mas só percebi depois [:D]

Bela máquina... 1.ª geração do Seamaster, certo?
Pena que não vás cá estar muito tempo para o usar, por causa disso da tua mulher, mas pronto... [;)][:D]

Bela máquina... 1.ª geração do Seamaster, certo?
Pena que não vás cá estar muito tempo para o usar, por causa disso da tua mulher, mas pronto... [;)][:D]

[:D] tenho de arranjar coragem para dar a boa nova...

se estiver uns dias sem postar nada, é porque estou debaixo da ponte, sem pc ou wi-fi [:D]

A refª do modelo é 2254.50

Acho os novos Seamaster lindos, mas este ainda o acho mais, fiquei mesmo apaixonado

*dasse isto dos relógios é um bicho do caraças

se estiver uns dias sem postar nada, é porque estou debaixo da ponte, sem pc ou wi-fi [:D]

Acho os novos Seamaster lindos, mas este ainda o acho mais, fiquei mesmo apaixonado

[:)][:)][:)]

Sim, é bonito. E a Ómega, enquanto marca, tem aquela transcendência só ao alcance de muito poucas que a mim me cativa muito.

Quando comprei o meu "Dark Side of The Moon" fiquei um mês a pão e água! [:p]

Voltar
Superior