Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Tenho por aqui um dessa marca :D
b07034b758a18d496777320281eba77c.jpg

Movimentos in-house? Não naveguei no site todo, mas o que te leva a pensar que pretendem chegar a esse nível ou que vão disponibilizar relógios in-house?

Edd :)

[FONT=&quot]...a Reguladora fazia nos seus tempos áureos praticamente todas as peças e as caixas, dando emprego a centenas de operários.

[/FONT]
[FONT=&quot]Sobrevivendo a revoluções, mudanças de regime, conflitos mundiais, durante a II Guerra, devido à escassez de matérias-primas, usava latão e cabos usados do elevador do Bom Jesus, de Braga, derretendo-os. Depois de vender a uma multinacional a sua unidade fabril de contadores eléctricos e de água, depois de várias mudanças no seio da família Carvalho, a Reguladora deixou de fabricar movimentos – importando-os da Alemanha.[/FONT][FONT=&quot]Pretendendo manter todos os modelos, as caixas vão continuar a ser de produção nacional, feitas em Famalicão, para já, mantendo a rede de pontos de venda, tentando mesmo alargá-lo. E o objectivo é deixar de importar movimentos, passar a fabricá-los e a montá-los novamente, de raiz introduzindo novamente os relógios de pulso no seu catálogo. Desde logo, a nova empresa, Regularfama, tem muito que fazer – dar assistência aos milhares de relógios Reguladora espalhados por Portugal e um pouco por todo o mundo onde haja comunidades portuguesas.[/FONT]

...a Reguladora fazia nos seus tempos áureos praticamente todas as peças e as caixas, dando emprego a centenas de operários.

Sobrevivendo a revoluções, mudanças de regime, conflitos mundiais, durante a II Guerra, devido à escassez de matérias-primas, usava latão e cabos usados do elevador do Bom Jesus, de Braga, derretendo-os. Depois de vender a uma multinacional a sua unidade fabril de contadores eléctricos e de água, depois de várias mudanças no seio da família Carvalho, a Reguladora deixou de fabricar movimentos – importando-os da Alemanha.Pretendendo manter todos os modelos, as caixas vão continuar a ser de produção nacional, feitas em Famalicão, para já, mantendo a rede de pontos de venda, tentando mesmo alargá-lo. E o objectivo é deixar de importar movimentos, passar a fabricá-los e a montá-los novamente, de raiz introduzindo novamente os relógios de pulso no seu catálogo. Desde logo, a nova empresa, Regularfama, tem muito que fazer – dar assistência aos milhares de relógios Reguladora espalhados por Portugal e um pouco por todo o mundo onde haja comunidades portuguesas.
OK OK!
You win... passa na casa da partida para ganhar a bolacha. Estou a brincar, OK!? [;)]

Ainda bem, folgo em ver esta marca a renascer das cinzas.

Eu gostava era de ver mais fotos dos relógios, em especial por trás e mais info sobre os movimentos automáticos que estarão a usar.
Podiam também colocar as braceletes de aço como opcional, isso também seria excelente.

O Toyama-BA está a rir-se para mim! [br:)]

Edd :)

Fui ver e têm modelos muito bonitos, tanto estes diver como os mais clássicos com o movimento à vista e com as fases da lua.

É pena que não venha escrito Automatic no mostrador, como nestes diver.

Se fores lá à fábrica Darius, sugere trocarem o “5ATM Water Resistant” por Automatic.

Fui lá [;)]

O Brera p.v.p. 299€ fazem 250€ cada se comprar 3 ou 4 (têm 4 em stock). Acho "delicioso" o bezel ter em cor castanha [:cool:]

No whatsapp num grupo que estou de "almoços e relógios" já somos 3, se tiveres interesse P.M.

Atenção que não sou comissionista ou ganho algo com isto, a fatura é com Iva :)

Simplesmente quero ajudar a marca e ainda por cima tem um movimento bastante fiável

Fui lá [;)]

O Brera p.v.p. 299€ fazem 250€ cada se comprar 3 ou 4 (têm 4 em stock). Acho "delicioso" o bezel ter em cor castanha [:cool:]

No whatsapp num grupo que estou de "almoços e relógios" já somos 3, se tiveres interesse P.M.

Atenção que não sou comissionista ou ganho algo com isto, a fatura é com Iva :)

Simplesmente quero ajudar a marca e ainda por cima tem um movimento bastante fiável

Nao tiraste fotos?

Devo comprar um ou dois modelos nas proximas semanas.

Ha outros com movimento Suico mais €€€

Seiko.
Dura uma vida, fiável.

Sem duvida!

Tenho um Seiko Sk007 pepsi diver, desde 2006, o meu relógio das férias que tenham praia, preciso tão ou mais preciso até que os Omegas, Bume & Mercier, e Pateck que tenho. Mantem-se como novo, sem riscos e sem perder o brilho da caixa

Eu sou um fã da Seiko, e sonho ter um Marine Master [:cool:]

Calibre:NH35
Largura da Caixa:43
Altura da Caixa:13
Estilo:Desportivo
Tipo de Mostrador:Analógico
Cor do Mostrador:Preto
Tipo de Movimento:Automático
Material da Caixa:Aço
Cor da Caixa:Cromado
Tipo de Vidro:Vidro Mineral
Material da BraceleteAço

[FONT=&quot][/FONT]

Está bem apresentado, o esquema de cores é original e é bonito, sem dúvida. A caixa aparenta ter bastante qualidade.

O preço de 250 euros cá em PT é competitivo para o que oferece e é um relógio com uma marca histórica na nossa terra.

só vem para o próximo mês

sim, há um modo de trabalhar da Helm que vende lotes de 200 que se tem esgotado em minutos e só o faz 1 ou 2 vezes por ano

em Novº passado houve uma venda com entrega agora em Maio / Junho

há dias perguntei quando haveria outra e ele disse que por acaso tinha acabado de ter uma desistência do tal lote de Novº e se eu queria o lugar, aceitei e paguei

agora só quando chegar é que saberei como vai correr com a alfandega, creio que levarei no corpo,

quanto ao peso logo verei, realmente pesa 235g contra os 160g do meu habitual SKX007 com strapcode oyster

trek
AF1QipPpo08wgV3XJ7NHGNVhBiKqXUId5MEk1LfAuhlX

4729885.jpg

AF1QipPpo08wgV3XJ7NHGNVhBiKqXUId5MEk1LfAuhlX

No site dizem que está esgotado. Já ouvi dizer que tem lista de espera.

Nada de problemas com alfandegas?

Não é demasiado pesado?

Última edição:
Voltar
Superior