Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Movimentos in-house? Não naveguei no site todo, mas o que te leva a pensar que pretendem chegar a esse nível ou que vão disponibilizar relógios in-house?
Edd![]()
OK OK!...a Reguladora fazia nos seus tempos áureos praticamente todas as peças e as caixas, dando emprego a centenas de operários.
Sobrevivendo a revoluções, mudanças de regime, conflitos mundiais, durante a II Guerra, devido à escassez de matérias-primas, usava latão e cabos usados do elevador do Bom Jesus, de Braga, derretendo-os. Depois de vender a uma multinacional a sua unidade fabril de contadores eléctricos e de água, depois de várias mudanças no seio da família Carvalho, a Reguladora deixou de fabricar movimentos – importando-os da Alemanha.Pretendendo manter todos os modelos, as caixas vão continuar a ser de produção nacional, feitas em Famalicão, para já, mantendo a rede de pontos de venda, tentando mesmo alargá-lo. E o objectivo é deixar de importar movimentos, passar a fabricá-los e a montá-los novamente, de raiz introduzindo novamente os relógios de pulso no seu catálogo. Desde logo, a nova empresa, Regularfama, tem muito que fazer – dar assistência aos milhares de relógios Reguladora espalhados por Portugal e um pouco por todo o mundo onde haja comunidades portuguesas.
Fui ver e têm modelos muito bonitos, tanto estes diver como os mais clássicos com o movimento à vista e com as fases da lua.
É pena que não venha escrito Automatic no mostrador, como nestes diver.
Se fores lá à fábrica Darius, sugere trocarem o “5ATM Water Resistant” por Automatic.![]()
Fui lá []
O Brera p.v.p. 299€ fazem 250€ cada se comprar 3 ou 4 (têm 4 em stock). Acho "delicioso" o bezel ter em cor castanha []
No whatsapp num grupo que estou de "almoços e relógios" já somos 3, se tiveres interesse P.M.
Atenção que não sou comissionista ou ganho algo com isto, a fatura é com Iva
Simplesmente quero ajudar a marca e ainda por cima tem um movimento bastante fiável
Seiko.
Dura uma vida, fiável.
Seiko.
Dura uma vida, fiável.
se não tivesse acabado de comprar um Helm Vanuatu não sei não
No site dizem que está esgotado. Já ouvi dizer que tem lista de espera.
Nada de problemas com alfandegas?
Não é demasiado pesado?
Por falar em Seiko, hoje foi dia de SBDN019.
Cada vez gosto mais deste relógio. []