Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Pessoal, feedback de relógios Zeppelin? Estou a namorar dois modelos.

Estive para comprar um mas descontinuaram o modelo e depois vi que era grande para o meu pulso. Movimento Ronda e vidro com tratamento safira. Estás a comprar design, visto que o ronda não vale o price-point dos Zeppelin (mas não é uma chinesice).

Vê o tamanho do relógio e considera que tem lug-to-lug e altura consideráveis devido ao design.

Uma ajuda, lojas que recomendem que sejam de confiança?

Procuro um Seiko SRPD65K1 ou um SRPD57K1 tendo preferância pelo primeiro.

Dei uma vista de olhos na CreationWatches e nada me seduziu

Esse negócio tem 2 "senão"...

- Diz que é novo mas não especifica se tem garantia (e quantos anos).
- A caixa que aparece no anúncio não corresponde a esse relógio. Tem estampada a antiga imagem Seiko 5, e deveria ser algo mais aproximado disto.

seiko-5-sports-box-3.jpg

Um do OLX, em Gaia?

@eletrico É assim, no anuncio que eu referi, de facto o preço é mais baixo mas isso por vezes acontece. Por exemplo, em Longines de à volta de 2000 euros de preço de tabela, é comum encontrar diferenças de algumas centenas de euros.

Normalmente quando vejo uma loja no Chrono24 com dezenas ou centenas de vendas e com um feedback a rondar os 100%, eu considero ser um vendedor merecedor de confiança. Mas isto sou eu, não aceito responsabilidades até porque não tenho nada a ganhar com isso, nunca vendi lá nada mas já comprei relógios até a particulares.

Podes sempre fazer perguntas ao vendedor antes da compra. O que vai acontecer é depois receberes e-mails do site a perguntar se compraste alguma coisa. [:D]

Eu nunca comprei ou vendi na Chrono24, tenho usado apenas como referência nas minhas pesquisas.

A Joyeriapato (loja espanhola) é outra referência para quem procura Seiko a bons preços e com total confiança.

Entretanto comprei uma bracelete nova para o meu Seiko e, como não tenho andado de fato (estraga-me as camisas), tenho usado quase diariamente:)
e0cecf1838010661a844bcbd82a54e75.jpg

Sent from my SM-G973F using Tapatalk

Eu nunca comprei ou vendi na Chrono24, tenho usado apenas como referência nas minhas pesquisas.

A Joyeriapato (loja espanhola) é outra referência para quem procura Seiko a bons preços e com total confiança.

Estive a ver e de facto tem preços bons e entrega grátis, mas não meti a morada, não sei se é apenas em Espanha.

O Pato é de confiança (já comprei na loja e online).
O El Corte Inglés também está com descontos de 30% em alguns modelos mas no de Gaia os 5KX não são abrangidos.
Fiquei de olho num Mini Turtle pepsi ficava por menos de 300€ (mais barato na UE que encontrei até agora) mas hoje já se tinha eclipsado.

Esta semana tenho andado com este:

27975700ded19e5604fc1954d6e2a724.jpg

O Pato é de confiança (já comprei na loja e online).
O El Corte Inglés também está com descontos de 30% em alguns modelos mas no de Gaia os 5KX não são abrangidos.
Fiquei de olho num Mini Turtle pepsi ficava por menos de 300€ (mais barato na UE que encontrei até agora) mas hoje já se tinha eclipsado.

Esta semana tenho andado com este:

27975700ded19e5604fc1954d6e2a724.jpg
Foi lá que comprei o meu Mini Turtle preto nos saldos em janeiro também com 30% de desconto. Ficou por 285€ se não me engano.

Um do OLX, em Gaia?

@eletrico É assim, no anuncio que eu referi, de facto o preço é mais baixo mas isso por vezes acontece. Por exemplo, em Longines de à volta de 2000 euros de preço de tabela, é comum encontrar diferenças de algumas centenas de euros.

Normalmente quando vejo uma loja no Chrono24 com dezenas ou centenas de vendas e com um feedback a rondar os 100%, eu considero ser um vendedor merecedor de confiança. Mas isto sou eu, não aceito responsabilidades até porque não tenho nada a ganhar com isso, nunca vendi lá nada mas já comprei relógios até a particulares.

Podes sempre fazer perguntas ao vendedor antes da compra. O que vai acontecer é depois receberes e-mails do site a perguntar se compraste alguma coisa. [:D]

Era o que faltava culpar alguém seja do que for. Mas sim, há malucos para tudo[:D]

A Joyeriapato tem lá os dois que indiquei no meu post anterior, infelizmente o preferido custa mais 50€ que o outro.

Vou também entrar em contacto com o da Chrono24 visto que são quase 100€ de diferença...

Voltar
Superior