rogerAjacto
Well-known member
Sim. Eu fui lá buscar o primeiro. Depois com a confiança o último já veio pelo CTT.Bons preços.
Entrega em mão em Gaia?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim. Eu fui lá buscar o primeiro. Depois com a confiança o último já veio pelo CTT.Bons preços.
Entrega em mão em Gaia?
Em principio vem o da Chrono24, é substancialmente mais barato, e o preço no site da loja bate certo com o da Chrono24.
E os relógios até têm preços normais, este (e outros) estão com um bom desconto. Não me importo que seja o modelo antigo.
Já lhe perguntei o porquê da caixa ser diferente, se a resposta agradar, avanço.
O modelo em questão não é antigo, a caixa apresentada no anúncio é que não corresponde a esse modelo.
Eventualmente é lapso porque noutros anúncios a imagem da caixa está correta.
exemplo: https://www.chrono24.pt/seiko/srpd71k1-5-sports-automatik-diver-43mm-10atm--id15588930.htm
Já está exclarecido, mandou foto do relógio dentro da caixa e é das novas.
Vou avançar, o preço está bom.
Obrigado pela ajuda
Se não é indiscrição podes revelar o valor dos portes cobrados?
Não, é segredo[]
8€. E já foi expedido [kiss]
Obrigado. Eu ando indeciso entre um alpinist dos novos SPB117J1 ou um king turtle SRPE03J1. A aguardar que apareçam no "gray market" com preços mais apetecíveis.
Por acaso gosto bastante do Alpinist, tanto o verde como um branco. Esse preto, não sei porquê, já não o identifico tanto como um Alpinist.
Têm vidro de safira o que é raro nos Seiko nesta gama de preços. Um Casio que vi na Amazon por 50 euros já tinha vidro de safira... Para mim isso é importante principalmente em relógios que uso no dia a dia, estão sempre a levar pancadas e em pouco tempo ganham marcas no vidro.
comprei aqui um relógio da Casio e preciso de configurar umas coisas
1) em Portugal o valor UTC é +1 certo ?
2) pede-me aqui os valores de longitude Este e Oeste, que valores serão esses para Lisboa ?
3) intervalo lunitidal, o que é isto ?
este relógio tem indicador de marés e fases lunares
Nestes dias de calor, reparei que a bracelete do meu relógio Longines está a degradar-se.
É de pele de crocodilo e está bastante pegajosa nas extremidades. Disseram-me que era resultado da transpiração. Isto é normal acontecer?
Não usei o relógio nos últimos dias, para ver se revertia a situação. Contudo a bracelete mantém o aspecto pegajoso.
Já alguém teve este problema? Como tratar?