Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Existem adeptos do G-shock por aqui ?
nkRUC0M.jpg

O que tu foste perguntar! Vou voltar daqui a um mês, quando as fotos dos G-Shock pararem [:)]

Tenho usado o Rangeman em orientação para caminhada e a verdade é que desenrasca com o rumo. apr:)
Algo que já percebi mas deve ser igual em todos os relógios com esta funcionalidade é que a mediação da temperatura só é real fora do pulso.
czAA0fH.jpg

8k CHF … realmente. E ficar a pao e agua para uns meses

Entretanto um "portugiser" de hoje a par da nossa realidade ([:)]). Ja esta disponivel penso eu

attachment.php

^Gold?

Última edição:
Adorava esta versão, quando fui à loja vê-lo com sérias intenções de comprar, fiquei seriamente desiludido. Há muito melhor na mesma gama de preços IMHO.

2015885.jpeg.transform.buying-options_watch_1000.jpeg

Adorava esta versão, quando fui à loja vê-lo com sérias intenções de comprar, fiquei seriamente desiludido. Há muito melhor na mesma gama de preços IMHO.

2015885.jpeg.transform.buying-options_watch_1000.jpeg

É lindíssimo em azul.

Em tempos vi uma versão que misturava o azul e o dourado entre números/ponteiros. Achei ainda mais especial, mas nunca mais a vi.

Anyway, nesta faixa de preços acho que já passámos o indicador value for money. Já se está a pagar a marca, o "especial", a tradição, a história, etc etc

Por acaso não gosto dos IWC. Esse então tem números, o que mexe imenso com o meu OCD [:D]

Acho-os excessivamente clássicos.

Mas eu não sou exemplo, uso na boa um bom diver com fato e gravata.

É lindíssimo em azul.

Em tempos vi uma versão que misturava o azul e o dourado entre números/ponteiros. Achei ainda mais especial, mas nunca mais a vi.

Anyway, nesta faixa de preços acho que já passámos o indicador value for money. Já se está a pagar a marca, o "especial", a tradição, a história, etc etc

Mas neste caso, quando pegas no relógio na mão, apertas os botões, os detalhes, corte, reflexo no vidro... sentes claramente que não é peça para os 8k que pedem por ele. Eu pelo menos senti isso.

Voltar
Superior