Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

A minha bracelete do tissot tem
20-18
75

O que significa? Fico confuso se a largura é 20...ou 18?
75 é comprimento.

Provavelmente é 20mm na mola e 18mm na fivela.
Mede com uma régua nos braços do relógio se a bracelete estiver muito usada. Ou procura no google e youtube, as reviews costumam indicar este tipo de medidas.

Bem o meu SNK805 não perdeu valor e de acordo com amazon ainda está mais caro do que comprei.
No entanto um Junghans Max Bill Chronoscope custa mais no Chrono24 que no El Corte inglés... a média de preços praticada é algo ridícula.

Por acaso já me apeteceu ir tentar encomendar um a ver o que me diziam ... afinal de contas se aceitarem a encomenda no fim é lucro garantido. [:D]

Um quê?! É preciso ter noção daquilo que se fala.

Queres comprar um Rolex, vais à Torres e compras dezenas deles. Estão lá na montra uns quantos. Assim que os compras desvalorizam 10 a 20% (ainda assim muito menos que outras marcas).

Queres comprar alguns modelos específicos, ou nem te metem em lista de espera (porque não têm) ou entras numa lista "virtual" e ligam-te quando tiverem um (provavelmente nunca).

Uma das vendedoras da Torres disse-me que passaram-lhe pelas mãos em vários anos que trabalha ali (não me recordo quantos) 2 ou 3 Daytonas... Ora, devem haver centenas de pessoas atrás de um Daytona em PT (qq que seja a cor), portanto, daqui a 300 anos recebes um. Não admira que no grey market valham muito.

Estou há mais de 1 ano à espera de um sub date e de um GMT II (batgirl). Continuo à espera sentadinho para não me cansar [:D]

Na boutique dos relógios têm levado 5 euros... mas é para Tissot e coisas assim mais... vulgares.Não deixes passar muito tempo. Foi nos anos 90 e pode ja nao ser assim mas tinha um Omega De Ville que herdei e foi metido numa gaveta. Quando fui ver estava parado. Fui ao relojoeiro mudar a pilha e a que lá estava tinha derramado. Na altura disseram-me que não tinha arranjo.

Tenho um Omega e 2 Michael Kors para trocar a pilha
Na AML onde recomendam com valores bons e que tenham bom serviço? Mais pelo Omega claro

Reparar o tempo, em alfragide.

Fazem serviços para as "grandes", vais lá e és bem servido.

Aliás, eu vou lá daqui a pouco reparar uma coisa no meu SM300.

estão com porta aberta ao público?

bom acabei de vir de lá, realmente os preços são muito bons!! Muito simpáticos
Muito obrigado pela dica [;)]

Última edição:
porra que espionagem [:)][:D]
estavas cá fora ao lado de um Kia?

os outros são da maria (óbvio)
mas já combinei fazer revisão/manutenção a mais 3: TAG, Tissot e Seiko (só acerto?)
Todos automáticos

Nada disso, eu disse que ia lá hoje!

estava de Africa Twin, acho que não nos cruzámos por pouco.

Eu faço lá tudo para os meus relogios, agora foi trocar a báscula. mas o SM300 também já levou pilha e fez "revisao".

Os Tudor foram ajustados lá (links).

Em suma, tudo o que tenho a fazer faço lá e recomendo.

Por cima do front office têm a oficina :)

Será que arranjavam um Omega De Ville quartz dos anos 80? Daqueles que têm um botão para carregar com algo (esferografica) para acertar os segundos.

147528d1554846507-topico-dos-relogios-aviso-na-pagina-561-post-16802-img_0155.jpg

Última edição:

JN eles reparam relógios Hamilton? Tenho um Khaki Fied automatic que precisa da haste da coroa e de uma coroa nova (de preferência original).

Obrigado

Um quê?! É preciso ter noção daquilo que se fala.

Queres comprar um Rolex, vais à Torres e compras dezenas deles. Estão lá na montra uns quantos. Assim que os compras desvalorizam 10 a 20% (ainda assim muito menos que outras marcas).

Queres comprar alguns modelos específicos, ou nem te metem em lista de espera (porque não têm) ou entras numa lista "virtual" e ligam-te quando tiverem um (provavelmente nunca).

Uma das vendedoras da Torres disse-me que passaram-lhe pelas mãos em vários anos que trabalha ali (não me recordo quantos) 2 ou 3 Daytonas... Ora, devem haver centenas de pessoas atrás de um Daytona em PT (qq que seja a cor), portanto, daqui a 300 anos recebes um. Não admira que no grey market valham muito.

Estou há mais de 1 ano à espera de um sub date e de um GMT II (batgirl). Continuo à espera sentadinho para não me cansar [:D]

Não leves a mal, mas essa conversa da Torres é tudo treta.[;)]

eles transaccionam dezenas e dezenas de relógios como esses. Mas para quem lhes interessa.

Creio que para o Sub já vais tarde, deve ser mexido este ano.

JN eles reparam relógios Hamilton? Tenho um Khaki Fied automatic que precisa da haste da coroa e de uma coroa nova (de preferência original).

Obrigado
Não faço mesmo ideia. Não são representantes penso eu.

É uma questão de ligares para lá. Nem que tenhas de comprar a peça online e eles montam lá.

Eu já fiz isso ao comprar na cousins UK

Voltar
Superior