Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Foi oferta da minha mulher pelo casamento, em 2004.
Originalmente trazia Correia de couro preta, muito bonita, uns anos mais tarde troquei pela da foto

Foi trocar pilha e teste de estanquicidade e custou uns 25€.

Ah ok, li mal.
Pensei que há 1 ano o tivesses comprado novo ou semi-novo e tivesses conseguido um excelente preço.

Mas olhando bem e apesar dos seamasters terem um aspecto semelhante ao longo dos anos, no caso do da imagem nota-se que já leva uns anos.

Ah ok, li mal.
Pensei que há 1 ano o tivesses comprado novo ou semi-novo e tivesses conseguido um excelente preço.

Mas olhando bem e apesar dos seamasters terem um aspecto semelhante ao longo dos anos, no caso do da imagem nota-se que já leva uns anos.

Mas a qualidade paga-se e face a outros que tenho, este está impecável sem riscos
Os TAG ou Tissot não tem a mesma qualidade, pelo menos na minha experiência

Para mim apesar dos 16 anos, continua muito actual

O serviço todo custou 53€
Pilhas no omega e 2 MK, vidro novo num dos MK que estava rachado, teste estanquicidade no omega limpeza geral nos relógios (pequeníssima polidela no omega).
A pilha acho que custa 4€

Bom preço!
Isso cá em Londres pagavas tu só pelas pilhas dos MK que é um serviço do mais básico que há. E para PT tb foi um serviço barato.

Relógios bem bonitos que passam neste tópico, eu andava para comprar um relógio novo, nada que se compare com o que se vê por aqui, mas depois acho que não o ia usar porque custa-me muito "largar" as funções do smartwatch. :sh)

Já agora o relógio que tinha debaixo de olho era este:

https://www.seriouswatches.com/products/orient-fak00005d?variant=39797487689

Tenho ideia que a Oriente para o preço é uma marca mais ou menos boa, ou estou enganado?

Última edição:
Queres um com as fases da lua?

Marcas mais ou menos boas (> 200€) são os Seiko / tissot / citizen / casio/ hamilton / Laco/ reguladora.

Relógios bons (> 700€) a partir dos Longines / Maurice lacroix / alguns Tag Heur / Oris.

Relógios muito bons (> 2 000€) alguns modelos dos anteriores / Omega / Tudor e depois há outras marcas que nem vale a pena referir porque passam os 10k

Queres um com as fases da lua?

Marcas mais ou menos boas (> 200€) são os Seiko / tissot / citizen / casio/ hamilton / Laco/ reguladora.

Relógios bons (> 700€) a partir dos Longines / Maurice lacroix / alguns Tag Heur / Oris.

Relógios muito bons (> 2 000€) alguns modelos dos anteriores / Omega / Tudor e depois há outras marcas que nem vale a pena referir porque passam os 10k

Não era que procurasse especificamente um relógio com as fases da lua, até porque não gosto da maioria deles, mas gostei daquele e uma das principais razões é porque gostei daquele azul.

Queres um com as fases da lua?Marcas mais ou menos boas (> 200€) são os Seiko / tissot / citizen / casio/ hamilton / Laco/ reguladora.Relógios bons (> 700€) a partir dos Longines / Maurice lacroix / alguns Tag Heur / Oris.Relógios muito bons (> 2 000€) alguns modelos dos anteriores / Omega / Tudor e depois há outras marcas que nem vale a pena referir porque passam os 10k
A Orient atualmente pertence à Seiko, e por pouco mais de 300€ um automático com fases da lua é quase impossível, senão impossível, encontrar em marcas com renome e calibre in-house.Tenho 3 Orient, 2 vintage e um atual, e são dos melhores value-for-money que se podem arranjar.

Cá está ele.
Já não o usava há mais de um ano
8ff70cf09b031a1b16e98d3a04f79f26.jpg

Ps: óptimo serviço, fiquei cliente
E os preços são uma fração da Torres ou Boutique dos Relógios
Adoro esse SM, o teu em particular tem uma pulseira que nunca tinha visto neste modelo

já pensei em comprar um para fazer companhia ao meu "olitas", mas agora tenho de me acalmar, há outras prioridades.

Fico satisfeito que tenha corrido tudo bem.

Abraço

OCD
- [h=3]Obsessive-Compulsive Disorder ?[/h]

lol

Nunca tive um em mão, mas adoro tudo no relógio, menos o preço.

Mas o que mais gosto de todos é o Omega Seamaster em azul. Algum dia virá!

zRolex-Seamaster-2220.80.00---116010w.jpg
Eu tenho os dois.
O Omega sm300 da foto e o TBB

Apesar de serem ambos divers, "vestem de forma muito diferente no pulso

O sm300 é muito mais leve, mais confortável, menos in your face

O BB ja mete alguma presença, pesa mais, é mais trambolho. Eu adoro, mas admito que não seja para todos. O bb58 será mais user friendly z mas por isso é que anda com preços especulativos

Compraste novo? consegue-se um desconto de jeito?

Para conseguir a um preço mais simpático, nem me importava que fosse quartz! Aliás, não sou muito conhecedor do modelo, mas há alguns a pilha, não sei é de que anos..

O do @jdem creio que seja quartz.

Sem dúvida, foi trocar pilha esta semana

Voltar
Superior