Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Eu percebo um bocado o que o Cuica diz. Eu também tenho um bocado de tudo e gosto de todos mas acho que cortava os pulsos se comprasse um quartzo de mais de 500 paus para mim, mas curiosamente não tive problema nenhum em dar 2000 pelo relógio da madame em quartzo. Coisas da vida... [:D]

Pois...
Ainda esta semana dei de caras com um negócio engraçado, um Tissot PRC200 à prova de água 200m mas sem bisel rotativo. Quando descobri o movimento fiquei desiludido, um ETA 805.112.
Pior, por alturas de Maio andava a namorar um Raymond Weil GMT no El Corte Inglés (um pouco acima dos 1000€ mas substancialmente mais barato na net). O movimento é um Ronda 515.24h e custa exactamente o que custa o anterior: £8.95 no Cousins UK!!!

Em relação aos relógios de senhora, não tento sequer entender.
Desde quando um Apple watch é mais atraente que um relógio com fundo em madre-pérola ou se gosta mais de um One do que de um Omega?

Exacto, outro bom exemplo. Os 2824 e SW200, vendidos como calibres xpto!
Ou o célebre Calibre 1887 Tag Heuer que afinal é um Seiko TC78/NE88. [;)]

Mas não é apenas nos Qu artz. Só para dar um exemplo, um Oris Aquis tem um movimento selitta básico que não deve custar mais de 200 euros. Aparentemente uma das críticas é justamente que o movimento não está a altura do nível muito elevado do relógio.

Última edição:
Bela nikita....
bd4f2dcc33edb55daf6b7da32cc1372b.jpg

Num relógio de pulso em que a pilha instalada é SR626SW a pilha nova a colocar tem que ser SR626SW?

Ou pode ser uma pilha V377?

Caso possa ser a pilha V377 então é porque é compatível?

Ou é porque a V377 é uma pilha 100% igual à SR626SW só que esta anunciada com outra referência?

Sim, é equivalente.
Eu costumo usar este artigo da Wikipédia como referência:

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_battery_sizes

Nota: as baterias de óxido de prata costumam ter capacidade extra, o que significa maior longevidade.

Num relógio de pulso em que a pilha instalada é SR626SW a pilha nova a colocar tem que ser SR626SW?

Ou pode ser uma pilha V377?

Caso possa ser a pilha V377 então é porque é compatível?

Ou é porque a V377 é uma pilha 100% igual à SR626SW só que esta anunciada com outra referência?

Dentro da Omega, também prefiro os "seamaster" aos "speedmaster", precisamente por ser mais "clean" e menos confuso!

Já por isso não gosto muito da Breitling, são raros os modelos que tenham pouca info.

Estes é das excepções, mas é caro e um pouco colorido, faz lembrar aquelas praias com bandeiras multi color se é que me faço entender [:D]

pvp 4750€

11_superocean-heritage-57-limited-edition-with-a-black-vintage-inspired-leather-strap.jpg

Apesar de tudo, tem pinta [:cool:]

Voltar
Superior