Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

2r9Pp1v.jpeg
Mas o carro ia a 50?

Boas a todos,

necessito de uma ajuda dos conhecedores. Possuo vários relógios, não automáticos, de marcas como a lorus por exemplo. Cronógrafos na sua maioria. Relógios em excelente estado, a rondar os 20 anos. Estou a pensar defazer-me deles, por não os usar. O que me aconselham? Obrigado

Boas a todos,

necessito de uma ajuda dos conhecedores. Possuo vários relógios, não automáticos, de marcas como a lorus por exemplo. Cronógrafos na sua maioria. Relógios em excelente estado, a rondar os 20 anos. Estou a pensar defazer-me deles, por não os usar. O que me aconselham? Obrigado

O mais fácil é mesmo anunciar no OLX.
Atenção que alguns cronos Lorus antigos têm o 7T32 que é muito procurado (4 botões).

Não sou de Lisboa, não faço ideia.
Mas para o tipo de relógio que é não estou a ver quem compre, além disso vão oferecer uma ninharia.
O melhor mesmo é OLX ou eBay.
Mas nada como postares aqui umas fotos para se ter uma ideia...[;)]

Não há nenhuma relojoaria pela zona de Lisboa que compre relógios usados?

Foi mais caro que o relógio [:D]

O relógio é de uma marca cá da cidade que diz muito a muito boa gente.

Aposto que familiares teus (mais velhos) têm um relógio de parede dessa marca.

Minha mãe tem um dos tradicionais relógio de parede de pêndulo, comprado já usado nos anos 50 pelo meu avô, em São Paulo.
O relógio tinha sido restaurado e a marca não está visível, apenas o "1892". Já tinha desistido de tentar descobrir o fabricante, até que um dia a passear em Tavira, numa daquelas feiras de verão encontrei um exactamente igual, com a marca visível :)
O relógio funciona, mas precisa de atenção e serve apenas de recordação.

Nao sei o q tem de tão especial p estar esgotado. Mais basico q isso nao deve haver. É o g-shock dos pobres.

Este também é conhecido pelo Casioak [:D]

Pessoalmente aprecio a simplicidade do design, particularmente num G-Shock.

A questão do preço nem sequer merece comentário.

Voltar
Superior