Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Já andava à procura, ontem apanhei-o na Amazon a preço canhão e já encomendei:

SeikoSBSA003-1_98f4b627-fa5c-4078-a316-9e193b70cba4_800x.jpg

Para "bater" no dia a dia, é top e fica bem a juntar-se à coleção de outros modelos de gamas mais elevadas.

Foi a escolha de hoje...

P8VmiUJ.jpg

A bracelete vale alguma coisa?

É que tenho um Calvin Klein já com uns 3 anos e a bracelete em aço é excelente.

Não é o meu TAG ou o Breitiling, mas para 300€ que me custou o Calvin Klein, adoro a qualidade e durabilidade da bracelete.

Esta do Seiko não chocalha nem faz barulhos esquisitos, certo?

o seiko snzf que postei aqui que comprei semana passada, tem uma bracelete que parece ser igual e está a fazer chocalho.
pela minha experiência com a bracelete do meu SKX007, vou retirar a mesma, vou apertar um pouco os encaixa que prendem a maquina, que são ocos, e não metal maciço, e provavelmente vai deixar de fazer barulho como foi com o meu skx.

o seiko snzf que postei aqui que comprei semana passada, tem uma bracelete que parece ser igual e está a fazer chocalho.
pela minha experiência com a bracelete do meu SKX007, vou retirar a mesma, vou apertar um pouco os encaixa que prendem a maquina, que são ocos, e não metal maciço, e provavelmente vai deixar de fazer barulho como foi com o meu skx.

Isso é algo bem feito... os meus também fazem barulho das braceletes.

uma vez troquei a bracelete do meu skx por uma de borracha, depois quando voltei a colocar a oyster ele fazia, bastante....tirei, apertei os encaixes, voltei a colocar e ficou porreiro.

uma vez troquei a bracelete do meu skx por uma de borracha, depois quando voltei a colocar a oyster ele fazia, bastante....tirei, apertei os encaixes, voltei a colocar e ficou porreiro.

Não tenho skills para isso senão era menino para o fazer.
Ainda andei a ver outras braceletes mas quando percebi que custavam tanto como o relógio desisti da ideia.[:D]

Escolha do dia (inspirado pelos posts)

28e53df396d1316648d709a35897761d.jpg

Tenho um diver desses (Pepsi) que tem uma qualidade de construção fantástica. Tem 10 anos e muito uso de praia e verão, a bracelete a caixa e o mostrador não têm um risco, uma marca de uso.

Tenho Omegas, B&M, Rolex, e PP que estão cheios de marcas de uso e riscos, e alguns bem mais novos.

Comprado em 2008 em Atlanta com desconto 500 USD e o melhor câmbio que me lembro EUR/USD

Com medo de ser apanhado na alfândega, pus o relógio no pulso e despachei a caixa por correio, chegou inteira com os papéis 6 meses depois
5bdf36132dfc7c1fe4cbd42d565dccf1.jpg

Comprado em 2008 em Atlanta com desconto 500 USD e o melhor câmbio que me lembro EUR/USD

Com medo de ser apanhado na alfândega, pus o relógio no pulso e despachei a caixa por correio, chegou inteira com os papéis 6 meses depois
5bdf36132dfc7c1fe4cbd42d565dccf1.jpg

sneaky!

fiz o mesmo com uma reflex que comprei em NY em 2009, so que em vez do pulso, veio na mochila [:)]

Bons seikos[;)] eu a semana uso mais o meu haylou LS02 para não estragar os seikos[:D]

Sei que já nao são como antigamente, mas no site os cauny estão com 20% desconto em todos os modelos.

Voltar
Superior