DiogoTav21
New member
Diesel um relógio com a bracelete em couro. Com o tempo e a transpiração a bracelete começou a partir.
Conhecem algum site para encomendar uma nova?
Conhecem algum site para encomendar uma nova?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já andava à procura, ontem apanhei-o na Amazon a preço canhão e já encomendei:
![]()
Para "bater" no dia a dia, é top e fica bem a juntar-se à coleção de outros modelos de gamas mais elevadas.
bem bom para um Seiko Diver automático.
Gosto dessa bracelete
A bracelete vale alguma coisa?
É que tenho um Calvin Klein já com uns 3 anos e a bracelete em aço é excelente.
Não é o meu TAG ou o Breitiling, mas para 300€ que me custou o Calvin Klein, adoro a qualidade e durabilidade da bracelete.
Esta do Seiko não chocalha nem faz barulhos esquisitos, certo?
o seiko snzf que postei aqui que comprei semana passada, tem uma bracelete que parece ser igual e está a fazer chocalho.
pela minha experiência com a bracelete do meu SKX007, vou retirar a mesma, vou apertar um pouco os encaixa que prendem a maquina, que são ocos, e não metal maciço, e provavelmente vai deixar de fazer barulho como foi com o meu skx.
uma vez troquei a bracelete do meu skx por uma de borracha, depois quando voltei a colocar a oyster ele fazia, bastante....tirei, apertei os encaixes, voltei a colocar e ficou porreiro.
Foi a escolha de hoje...
![]()
Esse preço aonde?lindo. então por 120€ ainda gosto mais do meu[]
Escolha do dia (inspirado pelos posts)
![]()
Comprado em 2008 em Atlanta com desconto 500 USD e o melhor câmbio que me lembro EUR/USD
Com medo de ser apanhado na alfândega, pus o relógio no pulso e despachei a caixa por correio, chegou inteira com os papéis 6 meses depois![]()