Os relógios são giros mas os acabamentos não são nada de mais.
O que não me impede de querer voltar a ter um...
Por acaso tenho um, a ver se o encontro e coloco aqui uma foto
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os relógios são giros mas os acabamentos não são nada de mais.
O que não me impede de querer voltar a ter um...
Eu sou um ignorante em relógios... o que é um utilitário? presumo que seja um relógio do dia a dia, mas se o automático for usado pontualmente então não tem movimento para trabalhar.... fiquei com a ideia que o automático tinha que ser por para usar todos os dias das 7 da manha á noite por gente que mexa bem os braço[] por alguem que ta de ferias e passa o dia a dormir ou na ronha o automático atrasa...se for pontualmente para ir ao cinema ele para...
A duvida é... qual a razão de deixar o solar e passar para o a pilhas,,,será que não apanhava luz suficiente? tipo trabalhador do metro, esses não devem ter um relógio solar...(presumo eu) ou haverá outro motivo?
Penso igual... mas o que era suposto era estar sempre certo... relógio que funciona conforme o meu ritmo não se se me faz sentido.
Gostava da vossa opinião.
Tenho um Omega Speedmaster Reduced (Automático) de 2003 pouquissimo usado e na caixa há +10 anos.
Hoje quando o fui rever estava parado. Dei corda e usei por umas horas mas aquilo não arranca.
Quando uso a função do cronómetro, o ponteiro dos segundos avança +- 1 milimetro e pára.
Levo a um centro Omega, sabendo que no mínimo serão uns 500 eur + peças (relógio custõu 1400) ou levo a alguém que vocês me possam recomendar?
Sou da zona norte mas desloco-me a qualquer local.
Se o relógio passou 10 anos na caixa, muito provavelmente tem a lubrificação ressequida ou inexistente.
Eu levava à 5 em Ponto na Maia, são ponto de assistência técnica oficial.
[FONT="][FONT="]Com o decorrer dos anos além das marcas Omega e Tissot, outras foram compondo a paleta oficial de marcas assistidas, que actualmente abrange a quase totalidade das marcas do Swatch Group.[/FONT]
Achas melhor essa loja específica ou ir a Omega em Lisboa? Haverá diferença?
Já agora, segundo o site Omega oficial, a 5 em ponto já não é oficial (do que eu vi), mas tem lá quem trabalhe com o relógio. Segundo o site da 5 em ponto "Da equipa fundadora, fazia parte o mestre relojoeiro, responsável pelos serviços de Assistência Técnica da Omega no norte do país, ainda hoje ao serviço da empresa. "
Ou seja, por um lado, se vou à omega oficial são no minimo 450 eur + material, mas fico com "garantia" oficial.
Se vou à 5 em ponto pode ser mais barato e ficar igualmente bem, apenas sem o selo Omega.
Estou a dizer bem?
Ainda é assistência oficial.
Não faço ideia de quanto ficará a revisão mas não vejo necessidade de ir a Lisboa arranjar um relógio.
Não quero estar a contrariar, até porque estou aqui a pedir ajuda e receptivo. Apenas acho estranho não aparecer em https://www.omegawatches.com/store/country/portugal
mas amanha contacto-os.
A ida a lisboa é porque vou para Lisboa amanha e já deixava o relógio, enquanto que ir à Maia só em 2021, apenas isso.
Obrigado!
vai aqui:Não quero estar a contrariar, até porque estou aqui a pedir ajuda e receptivo. Apenas acho estranho não aparecer em https://www.omegawatches.com/store/country/portugal
mas amanha contacto-os.
A ida a lisboa é porque vou para Lisboa amanha e já deixava o relógio, enquanto que ir à Maia só em 2021, apenas isso.
Obrigado!
So recebeste a caixa?![]()
Parabéns, uma coleção de bom gosto e sobriedade, o GS é mesmo para quem gosta e aprecia bons relógios.