Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Aqui à uns tempo coloquei aqui que tinha encomendado este Casio

EQB-1000XDC-1AER.png

Acontece que pelos vistos anda esgotado e/ou descontinuado e não se consegue arranjar.

Entretanto hoje ao visitar a página da Casio vi este modelo que aparentemente é novo.

_dsc0255-w900-center.jpg

Na minha senda de relógios finos este modelo de 7,8 mm de espessura despertou-me o interesse. Aquele ponteirinho amarelo, o vidro em safira, os marcadores em relevo, a qualidade Casio e principalmente os 120 paus que custa fizeram com que nem sequer pensasse duas vezes. [:D] Está a caminho.

Entretanto e falando de relógios relógios, como alguém disse aqui (peço desculpa que não me lembro quem foi), está difícil tirar do pulso o BB 58. [:D]

Já o vi ao vivo com um mostrador numa espécie de azul turquesa, muito giro o relógio. Só não gosto da bracelete integrada.

EQB-1000XDC-1AER.png

Acontece que pelos vistos anda esgotado e/ou descontinuado e não se consegue arranjar.

Entretanto hoje ao visitar a página da Casio vi este modelo que aparentemente é novo.

_dsc0255-w900-center.jpg

Na minha senda de relógios finos este modelo de 7,8 mm de espessura despertou-me o interesse. Aquele ponteirinho amarelo, o vidro em safira, os marcadores em relevo, a qualidade Casio e principalmente os 120 paus que custa fizeram com que nem sequer pensasse duas vezes. [:D] Está a caminho.

Entretanto e falando de relógios relógios, como alguém disse aqui (peço desculpa que não me lembro quem foi), está difícil tirar do pulso o BB 58. [:D]

A Casio edifice anda com umas versões muito porreira, bonitos, alguns deles vidro de safira.... E bons preços.... Eu tenho um S550 com nato, solar, safira e numa promo ficou a 78eur.

Alguém sabe uma loja em Portugal onde se consiga bons preços nos Tag heuer agora por esta altura do ano? Se puderem dizer aqui ou por pm, obrigado

Tag compensa semi-novo desvalorizam bem.

Que modelo procuras?

Eu mandaria vir da UE um da chrono24. Mas se quiseres novo, sei que na Tag podes conseguir 20% de desconto face ao PVP

Não perguntei preços para não me desgraçar outra vez, mas vi no el corte inglês de Gaia vários Seiko (não sei os modelos em concreto) em saldos com 20, 30, 40 e 50% de desconto.

EQB-1000XDC-1AER.png

_dsc0255-w900-center.jpg

Igual ao meu mas eu tenho prateado.

EQB-1000D-1AER

Mas alguem acredita em portes gratis? Qual é a loja que vai perder dinheiro nisso? Os portes sao pagos e estao incluidos no preço final [:D]

Pelos preços que estão no site arranja-se melhor na Citizen e Seiko, por exemplo.
esteticamente não acho..ate porque dao descontos..

vince.jpg

olha este... e tem mais muito bonitos..seikos a estes preços não ha muita escolha

edit-pode se colocar links aqui?

O Chrono S mate black fica por 148 euros

Última edição:
esteticamente não acho..ate porque dao descontos..

Ver anexo 152782

olha este... e tem mais muito bonitos..seikos a estes preços não ha muita escolha

edit-pode se colocar links aqui?

O Chrono S mate black fica por 148 euros

Pessoalmente, parece-me um relógio de fraca qualidade, mesmo para o preço.

Neste video, ao 1m28s, vê-se bem o ponteiro dos segundos a falhar todas as marcações, ao acertar mesmo... no meio delas.

Aos 3:00 vê-se um Seiko a acertar as marcações perfeitamente.

É só um aspecto, claro. Outro é o facto se ser, supostamente, um cronógrafo mas não tem qualquer escala taquimétrica.

Talvez por 50€ fizesse sentido mas não a 150€, a meu ver. Aos 4:33 surge aquilo que considero um preço mais adequado.

EDIT: Sim, podem colocar-se links.

Última edição:
Voltar
Superior