Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sempre adorei o Daytona, até que experimentei um e percebi que não consigo ver as horas naquilo (mostrador Branco) por causa dos ponteiros cinza:sh)[]
Só para museu.
Qual é para velhos e qual é para novos?
![]()
![]()
Todas estas marcas têm relógios para os vários segmentos de mercado e as várias demografias... dizer que um é para velhos e outro é para novos é no mínimo redutor.
Na Omega, chateia-me é os milhares de modelos diferentes e a complicação que é o lineup de modelos, mas gosto de certos modelos de ambas as marcas.
Está só na tua cabeça sinceramente, eu não acho nada isso. Aliás nem é de todo o posicionamento da Rolex (constantemente ligada a eventos desportivos) nem da Omega. Mas ainda bem que há opiniões diferentes.a mercedes também tem o Classe A e a BMW o S7, mas a jovialidade das marcas não é bem a mesma, certo? []
Está só na tua cabeça sinceramente, eu não acho nada isso. Aliás nem é de todo o posicionamento da Rolex (constantemente ligada a eventos desportivos) nem da Omega. Mas ainda bem que há opiniões diferentes.
não está, vários estudos mostram que a a idade média do Rolex owner é consideravelmente superior ao do Omega.
https://www.watchpro.com/insurance-firm-finds-omega-owners-considerably-younger-rolex-owners-uk/
Se tivermos que desenhar uma linha, aabaixo dos 50 a Omega vende mais, acima vende a Rolex.
Por acaso aprecio particularmente esses relógios do tipo desse Omega (não esse em particular por causa da cor e do mostrador). As minhas preferências vão para Jaeger Ultra Thin e para o Vacheron Patrimony
![]()
![]()
Devo estar a ficar velho porque as minha preferências são cada vez mais por relógios mais pequenos e menos complexos (Não fosse a dificuldade em comprar e a especulação do Rolex e um Explorer I já cá morava).
Terá alguma coisa a ver com o preço médio da máquina, e não com o posicionamento []
Compras um bom Omega por 5k, para um Rolex, precisas do dobro, não é qualquer gajo de 30 anos que lá chega, por muito que o queira.
compreendo que seja uma das razões mas a estratificação etária não deixa de acontecer...
por 5k compras um omega "rasco" []
Novo bezel... (cerâmico)
![]()
Boas.veio de onde? foste tu a fazer a modificação? abc
Parece que está apertadíssimo no teu punhoBoas.
Tinha aqui um movimento myiota 8215 novo e comprei uma caixa no aliexpress, só que esta caixa trazia um bezel de alumínio e ficou logo com pequenos riscos...
O bezel cerâmico comprei também no ali e fiz a troca eu mesmo.
Cumprimentos

Não está. Cabe um dedo entre a bracelete.Parece que está apertadíssimo no teu punho![]()

Volta a estar a 58 €

quem tem mais do que 1 relógio, qual o que usa com mais frequência ?
o que condiz com a roupa ?
o que condiz com o evento/situação ?
o que gosta mais nessa altura?
o melhor ?
o mais antigo ?
o mais valioso ?
ou "cada" dia 1 diferente ?
o smartwatch ?
cada vez usa menos ou igual ?
o melhor ?
o mais antigo ?
o mais valioso ?
o smartwatch ?
o melhor ?
o mais antigo ?
o mais valioso ?
o smartwatch ?