EagleDriver88
New member
Uso muitas vezes. Aliás, pus uma foto na página anterior. Hoje trouxe um edifice.
Eles andam esgotados em todo o lado, acho que só para daqui a 2 semanas terei o presente! [kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uso muitas vezes. Aliás, pus uma foto na página anterior. Hoje trouxe um edifice.
Daytona 116500Boa tarde.
Alguém me consegue ajudar identificando o relógio que está na foto?
Ver anexo 154631Muito obrigado.
Eles andam esgotados em todo o lado, acho que só para daqui a 2 semanas terei o presente! [kiss]
Se em algum local estiveres com dificuldade em receber o sinal basta utilizar esta app e aproximar o relógio do telemóvel (funciona muito bem no meu CITIZEN, por experiência própria) para sincronizar:
https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.houryo.dcf77emulator&hl=pt_PT&gl=US
Sou o único que, nos relógios de pulseira de pele/resina/etc., às vezes vai mudando o furo ao longo do dia? [] Se o deixo no "furo do verão", no inverno parece que passa o dia a dançar pelo pulso fora. Mas, mesmo no inverno, se reduzo um furo, às vezes basta levar um casaco mais quente e fazer qualquer coisa como subir dois andares a passo rápido e parece que, a meio do dia, me começa a estrangular o pulso. :sh)
Sou o único que, nos relógios de pulseira de pele/resina/etc., às vezes vai mudando o furo ao longo do dia? [] Se o deixo no "furo do verão", no inverno parece que passa o dia a dançar pelo pulso fora. Mas, mesmo no inverno, se reduzo um furo, às vezes basta levar um casaco mais quente e fazer qualquer coisa como subir dois andares a passo rápido e parece que, a meio do dia, me começa a estrangular o pulso. :sh)
Outro dia, tive aqui na empresa uma cerimónia de assinatura de contrato com um fornecedor importante. Big bosses de um lado e de outro, tudo com blazers, sapatinhos de baile, etc. E eu lá decidi que a melhor companhia para a minha indumentária seria o inigualável F91W. [][
][
]
Nada como ver a produção de um relógio desta categoria.

Ainda me lembro de há poucos anos ver esse Longines a 800€.
Anda tudo doido.
Ontem fomos dar uma volta pela Baixa e passamos nas montras da Boutique dos Relógios Plus e do David Rosad e vê-se coisas bem engraçadas!
A minha mulher viu um Rolex Day-Date Rose Gold Rainbow Diamonds e já o queria! Achei por bem não gastarmos 77 mil € por um relógio e ela acabou por concordar
Eu já ficava contente com o Explorer II que lá estava por 8000 biscas. Também ficava contente com o Seamaster de 5000 paus... ou até com oTudor BB de 3000 e tal aéreos... aliás até me contentava com o Longines Hydroconquest de um conto e quinhentos!![]()