Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Se em algum local estiveres com dificuldade em receber o sinal basta utilizar esta app e aproximar o relógio do telemóvel (funciona muito bem no meu CITIZEN, por experiência própria) para sincronizar:

https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.houryo.dcf77emulator&hl=pt_PT&gl=US

E não é que isto funciona mesmo? Instalei a app num Android que tenho de reserva (nunca fiando) e entretive-me a "acertar" 3 Casios que tenho para ali "encostados" (GW-M5610, Rangeman e Gulfman). [:cool:]

Sou o único que, nos relógios de pulseira de pele/resina/etc., às vezes vai mudando o furo ao longo do dia? [:D] Se o deixo no "furo do verão", no inverno parece que passa o dia a dançar pelo pulso fora. Mas, mesmo no inverno, se reduzo um furo, às vezes basta levar um casaco mais quente e fazer qualquer coisa como subir dois andares a passo rápido e parece que, a meio do dia, me começa a estrangular o pulso. :sh)

Sou o único que, nos relógios de pulseira de pele/resina/etc., às vezes vai mudando o furo ao longo do dia? [:D] Se o deixo no "furo do verão", no inverno parece que passa o dia a dançar pelo pulso fora. Mas, mesmo no inverno, se reduzo um furo, às vezes basta levar um casaco mais quente e fazer qualquer coisa como subir dois andares a passo rápido e parece que, a meio do dia, me começa a estrangular o pulso. :sh)

Não sei se é assim com toda a gente mas eu já reparei que o meu pulso vai perdendo diâmetro ao longo do dia. Está mais "inchado" de manhã e menos à noite.

Hoje estava mais frio e o mesmo relógio com a mesma Nato ficava a dançar em relação ao costume, de Verão já chegou a ficar curto.
Experimenta fazer uma caminhada com 30º+, em Agosto subi ao Castelo de Monsanto pelo caminho mais longo e tive de ajustar o meu Casio 5600.

0c933067d64b6d2401aed6c38922eece.jpg

Última edição:
Outro dia, tive aqui na empresa uma cerimónia de assinatura de contrato com um fornecedor importante. Big bosses de um lado e de outro, tudo com blazers, sapatinhos de baile, etc. E eu lá decidi que a melhor companhia para a minha indumentária seria o inigualável F91W. [:cool:][:D][:D]

Só quem gosta de relógios é que repara nessas coisas. De entre as centenas de smartwatches que vi em reuniões, só consegui ver relógios mecânicos 4 vezes:
- 1x Submariner
- 1x Tag Carrera
- 1x Speedy Broadarrow
- 1x Cauny Landeron (muito parecido ao que herdei).

Outro dia, tive aqui na empresa uma cerimónia de assinatura de contrato com um fornecedor importante. Big bosses de um lado e de outro, tudo com blazers, sapatinhos de baile, etc. E eu lá decidi que a melhor companhia para a minha indumentária seria o inigualável F91W. [:cool:][:D][:D]

Ontem fomos dar uma volta pela Baixa e passamos nas montras da Boutique dos Relógios Plus e do David Rosad e vê-se coisas bem engraçadas!
A minha mulher viu um Rolex Day-Date Rose Gold Rainbow Diamonds e já o queria! Achei por bem não gastarmos 77 mil € por um relógio e ela acabou por concordar
Eu já ficava contente com o Explorer II que lá estava por 8000 biscas. Também ficava contente com o Seamaster de 5000 paus... ou até com oTudor BB de 3000 e tal aéreos... aliás até me contentava com o Longines Hydroconquest de um conto e quinhentos!

Última edição:
Ontem fomos dar uma volta pela Baixa e passamos nas montras da Boutique dos Relógios Plus e do David Rosad e vê-se coisas bem engraçadas!
A minha mulher viu um Rolex Day-Date Rose Gold Rainbow Diamonds e já o queria! Achei por bem não gastarmos 77 mil € por um relógio e ela acabou por concordar
Eu já ficava contente com o Explorer II que lá estava por 8000 biscas. Também ficava contente com o Seamaster de 5000 paus... ou até com oTudor BB de 3000 e tal aéreos... aliás até me contentava com o Longines Hydroconquest de um conto e quinhentos!

Quando for grande, ainda vou ter um Speedmaster. Mas o melhor são os Breitling... Cada um mais bonito que o outro... [br:)]

Voltar
Superior