Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tive o primeiro modelo do G-Shock, comprado em Espanha em 1984, com caixa em aço. Infelizmente perdi-o num furto ocorrido em 2008. [s)]
Essas coisas custam. Eu perdi um Junkers automático e uma caixa com uns 50 CD originais num acidente de carro em 2003. [s)]
Para quem estiver interessado no DW-5600, fica por 48,83€ na Amazon.com já com impostos:
https://www.amazon.com/dp/B000GAYQK...&linkCode=w00&linkId=&creativeASIN=B000GAYQKY
![]()
Como funciona ao comprar-se na amazon USA, vem directo para casa sem custos, ou é preciso desalfandegar com custos?
E levavas o esquentador no carro?[]
Como funciona ao comprar-se na amazon USA, vem directo para casa sem custos, ou é preciso desalfandegar com custos?
Desalfandegar com custos, creio eu.
Tive um vários anos, saudades desse relógio! Lembro de ser puto e ligar as tvs das montras das lojas à noiteAlguém conhece este relógio?
Para mim é mítico e seria único que não me conseguiria desfazer!![]()

O preço que eu indiquei é o preço final, se fizerem a simulação vão verificar que já estão incluídos impostos e desalfandegamento.
Eu já comprei algumas vezes na amazon.com e posso assegurar que o processo corre muito bem.
com os impostos está-me a dar 49.85, não vou comprar mas testei
34.83 do relogio
5.70 do shiping
9.32 de taxes to be collected
![]()
E vem directo a casa?
Ou tu tens bom gosto, ou temos os dois mau gosto. []
Quanto a mim, estou a adorar o DW5600. O relógio é muito confortável e fora do normal, pelo que está a conquistar o seu lugar como daily. Neste momento, além do DW5600, tenho:
- Um Seiko Chronograph, que uso de quando em vez.
- Um Festina 16200, que uso pouca vezes.
- Um F91W que uso muitas vezes, mas está à espera que a pulseira nova chegue da China.
- Um Casio Edifice que tenho usado com alguma frequência. É bem mais confortável que o Seiko e tenho-o preferido por causa disso.
Não usa, podes estar descansado.Reparei há pouco que o Bolsonaro também usa o DW5600. :sh)
Não usa, podes estar descansado.
Usa uma marca brasileira de cópias da Casio que é a Aqua.
Marcas suíças na gama de preços da Longines, o que é que há?
Ou seja, marcas com automáticos de entrada a 1000-1500.
A Tag e a Oris já estão um pouco acima deste price range, parece-me.
HamiltonA Tissot tem algumas coisas interessantes.