Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito dinheiro? Talvez a caixa completa, fechada, nunca usada... De resto, é um bocado de plástico a quartzo, não acredito nada nessa valorização.Acho que vou comprar 1 castanho com os aneis do planeta
isto vai ser 1 daqueles que daqui a uns anos, vai valer muito dinheiro
Têm caixa em plástico portanto não serão assim tão confundíveis.
Não levem a mal, adorei os relógios, e curiosamente os 2 mais femininos são lindíssimos (o rosa e o azul Tiffany), até me vejo a comprar como presente, mas numa marca que se estava a tentar posicionar upmarket e mais próxima da Rolex, por exemplo, parece ser dar um tiro no pé muito grande.
Sim, no short term vai atrair muitos jovens para entry level Omegas... Mas e no long term, será que alguém na dúvida entre um Omega de 12k e um Rolex, não vai pensar "esta é a marca dos putos e dos relógios de plástico, vou antes por ali".
Este é um mercado de "perceived value" acima de tudo!
Não levem a mal, adorei os relógios, e curiosamente os 2 mais femininos são lindíssimos (o rosa e o azul Tiffany), até me vejo a comprar como presente, mas numa marca que se estava a tentar posicionar upmarket e mais próxima da Rolex, por exemplo, parece ser dar um tiro no pé muito grande.
Sim, no short term vai atrair muitos jovens para entry level Omegas... Mas e no long term, será que alguém na dúvida entre um Omega de 12k e um Rolex, não vai pensar "esta é a marca dos putos e dos relógios de plástico, vou antes por ali".
E no entanto detém 29% do mercado, são 4x maiores que a Omega, fascinante não é!A Mercedes tem o classe A e a Maybach, e ainda os Smart. Não me parece ser por aí.
A Rolex tem um mercado completamente parvo. Eu até gosto imenso do Explorer de 36mm ou do OP mas não existem à venda... :sh)
Portanto a opção entre um Omega e um Rolex será sempre um Omega porque pura e simplesmente não consegues ir a uma loja e simplesmente comprar um Rolex.
E no entanto detém 29% do mercado, são 4x maiores que a Omega, fascinante não é!
E não foi a diluir a marca que o conseguiram! Aliás a Omega com tanto tiro no pé, no ano passado até foram ultrapassados pela Cartier!
https://watchesbysjx.com/2022/03/morgan-stanley-watch-industry-report-2022.htmlPois, mas quem é que os compra? São investidores?
Já agora onde é que eu posso consultar esses dados.
Sei que não devia, mas admito que fiquei muuuito curioso com isto. :sh)
Existe alguma loja exclusivamente Swatch em Lisboa?
Oi? Falhei alguma notícia?Aparentemente, amanhã