Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

O meu MoonSwatch:

attachment.php

edit: Esta fotografia já tem uns anitos.

Última edição:
Alguém que costuma ir ao Colombo com frequência pode ir vendo se há peças à venda sff?

Se por um lado fiquei animado com as fotos, com os vídeos fiquei bastante desapontado, parece mesmo um relógio de plástico baratucho e mal feito, estou curioso para ver ao vivo e tirar isso a limpo.

Alguém que costuma ir ao Colombo com frequência pode ir vendo se há peças à venda sff?

Se por um lado fiquei animado com as fotos, com os vídeos fiquei bastante desapontado, parece mesmo um relógio de plástico baratucho e mal feito, estou curioso para ver ao vivo e tirar isso a limpo.

Vai ser alguma edição limitada ou será produção normal ?

ups !
vi o video, e que grande flop (para mim)
nas fotos parece muito "bom" ( o bonito depende dos gostos claro)
mas, depois de ver o video, parece uma imitação lowcost de 1 swatch, nada a ver sequer com 1 imitação de 1 omega
já vi swatch com melhor aspecto que este
até â bracelete parece fraca !

Nunca se sabe... O Snoopy tb não é edição limitada mas ninguém lhe consegue deitar a mão em cima, e custa 30 mil euros em gray market... para um relógio de 10k...

https://www.omegawatches.com/pt/wat...-chronometer-chronograph-42-mm-31032425002001

Estes Swatch não serão iguais, claro... mas se aparecerem aí uns influencers a usar, é capaz de virar a moda verão 2022 da malta toda!

Tenho um amigo que tem uma relojoaria aqui no Porto e tem um Snoopy pedido para ele próprio e até hoje nada... [:D]

Tenho um amigo que tem uma relojoaria aqui no Porto e tem um Snoopy pedido para ele próprio e até hoje nada... [:D]

Eu já estive com um na mão de um amigo, foi um dos 5 primeiros a chegar a PT. Recebeu-o há 2 meses, por aí.

Tenho um encomendado desde o dia da apresentação, mas não tenho gastos na BdR que justifique que me chamem, não acredito que algum dia tenha um. Mas encomendar ainda é grátis [:)][:)]

Isso agora já não vale nada, estes novos até são de quartzo, logo mais precisos e só custam 300€.
Ainda por cima deve estar a precisar de uma revisão.
Ofereço 100€, pago a dinheiro (e naturalmente, fico a perder). [:)]

Este topico lembrou-me dos meus classicos Omega

2002, já leva 20 aninhos ao serviço!

E no entanto detém 29% do mercado, são 4x maiores que a Omega, fascinante não é!

E não foi a diluir a marca que o conseguiram! Aliás a Omega com tanto tiro no pé, no ano passado até foram ultrapassados pela Cartier!

Enviei a um colega e ele disse:

"está errado. é ler os graficos em frances, market share = captura de mercado = indendepentemente do valor, é unidades, Rolex NUNCA terá market share elevado, não vende tantos relógios como uma Tag, Swatch ou sequer Omega.
o que a Rolex tem efectivamente é o topo de REVENUE share, são coisas diferentes."

Enviei a um colega e ele disse:

"está errado. é ler os graficos em frances, market share = captura de mercado = indendepentemente do valor, é unidades, Rolex NUNCA terá market share elevado, não vende tantos relógios como uma Tag, Swatch ou sequer Omega.
o que a Rolex tem efectivamente é o topo de REVENUE share, são coisas diferentes."

Obviamente que não estamos a falar de unidades, estamos a falar de valor! [:D][:D]

Obviamente a Rolex, AP, PP etc não estão no mercado de vender mts relógios, estão no mercado de vender relógios com muito lucro e belas margens!!

Voltar
Superior