TheProphecy
New member
Ambos nada, o pescador faz pela vida o peixe só morde o anzol se for parvo.
O peixe também… não sabe que está lá o anzol. Só queria uma minhoca…
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ambos nada, o pescador faz pela vida o peixe só morde o anzol se for parvo.
A minha mulher era fã dos Swatch. Tem ali uma catrefada deles na gaveta."(...)Swatch Group had a very good year with a 30.7% rise in revenue, but this figure is slightly lower than the 31.4% increase enjoyed by the industry as a whole. Logically that meant Swatch Group lost market share – now down to 22% – and sits behind Rolex, which has a 30.5% share including the sales of its sister brand Tudor.
What is especially worrying for Swatch is the acceleration of Rolex compared to its historical rival Omega, which has a market share of 7.5%, equivalent to a quarter of Rolex.
Furthermore, Swatch Group is increasingly dependent on its three top brands out of its stable of 17 brands, for both revenue and profit: two-thirds of turnover is generated by Omega, Longines and Tissot, which also generate almost all of the group’s EBITDA. Omega alone is estimated to generate more than half of the group’s operating profit.(...)"
GM Suisse d´horlogerie?
E eu que já me dava por contente se tivesse um G-Shock e um Edifice de 99E cada. Mas têm sido algumas despesas extra estes tempos e portanto, ter 2 relógios de 100€ que usarei em raras ocasiões, para já ainda não está nos planos.Faz lembrar as sapatilhas of lidl!
Idiotas a pedirem 800€ por um par de sapatilhas do lidl.
Sobre este relógio, a prova de que o estatuto, vulgo status, it's alive and well. Apesar de muita gente continuar a dizer que não "sofre" desse mal.
Eu bem disse que isso vai ter potencial para valorizar ...
E já não via assim uma loucura com relogios desde .....
Eu bem disse que isso vai ter potencial para valorizar ...
E já não via assim uma loucura com relogios desde .....
Enquanto não houver stock em todo o lado, talvez alguns otários paguem mais que o preço de retalho.
Mas assim que estiver disponível será mais um Swatch banal e sem qualquer valor horológico.
Tenho um Omega e um Tudor, fora outros mais baratos (mas não baratos).Entendam uma coisa: este relogio é o Omega dos pobres, dos tesos, dos pé rapado. Ja q jamais podem comprar um verdadeiro, compram este "fast-food" dos relogios.
E neste forum vê-se q há alguns []

Podiam perfeitamente ter utilizado um material mais... cuidado, na caixa. É uma pena. O relógio está bem bonito.
Entendam uma coisa: este relogio é o Omega dos pobres, dos tesos, dos pé rapado. Ja q jamais podem comprar um verdadeiro, compram este "fast-food" dos relogios.
E neste forum vê-se q há alguns []

Que raio de juizo de valor!...
São SWATCH, não OMEGAS, e acima de tudo são comprados por quem gosta deles
Não fazia ideia que a Swatch tinha relógios novos. Aliás, só me lembro daqueles gigantes e transparentes.Que raio de juizo de valor!...
São SWATCH, não OMEGAS, e acima de tudo são comprados por quem gosta deles