Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Para quem gosta de relógios grandes, sempre têm os Invicta onde alguns parecem o relógio do Batatinha XD

Às vezes não é questão de gosto, tenho um familiar que tem o pulso bastante largo, além de muitas bracelestes não serem suficientes para o pulso dele, relógios com medidas mais conservadoras parecem relógios de criança [:D]

Uma vez perguntou se o Seiko 5 (37mm) que eu estava a usar era relógio de senhora [:D]

É uma questão de gosto.
Eu não gosto de relógios grandes e pesados por comodidade, quando tinha Aqualands ficava com a pele raspada, especialmente de verão.
Por outro lado, também acho inestético quando os "braços" sobressaem do pulso.

Eu, mesmo tendo pulso fino, só gosto de 42 ou 44.

39 ficará pequeno em muita gente.

É uma questão de gosto.
Eu não gosto de relógios grandes e pesados por comodidade, quando tinha Aqualands ficava com a pele raspada, especialmente de verão.
Por outro lado, também acho inestético quando os "braços" sobressaem do pulso.

O que eu sinto é que os gostos vão mudando. À uns anos gostava de relógios grandes, hoje tendo a preferir relógios mais pequenos. Atualmente o relógio que mais uso é um BB 58 e o tamanho é das coisa que mais gosto nele.
Isto não é uma crítica a ninguém apenas uma constatação do que se tem passado comigo.

O ideal para jogar com o peso / dimensão seria um Tudor Pelagos em titânio.

Pena jogar na champions [:D]

Tudor-Pelagos-LHD-0308.jpg

Por acaso acho que a moda dos relógios grandes é como a moda dos carros com demasiados apêndices aerodinamicos. Toda a gente sabe que não são mais elegantes, nem acrescentam nada realmente. MAs são mais vistosos. Se formos ver relógios intemporais são todos relativamente pequenos. a propria rolex só tem 2 modelos com 44mm.Eu cada vez gosto relógios mais pequenos. o meu oyster perpetual, patek, tissot navigator (anos 70) são todos 37mm. Até um Omega tv screen que tenho é 37 (x45mm).

Por acaso acho que a moda dos relógios grandes é como a moda dos carros com demasiados apêndices aerodinamicos. Toda a gente sabe que não são mais elegantes, nem acrescentam nada realmente. MAs são mais vistosos. Se formos ver relógios intemporais são todos relativamente pequenos. a propria rolex só tem 2 modelos com 44mm.Eu cada vez gosto relógios mais pequenos. o meu oyster perpetual, patek, tissot navigator (anos 70) são todos 37mm. Até um Omega tv screen que tenho é 37 (x45mm).

Uhauuuuu! [:)]

eu também não gosto muito de passar dos 37mm tenho um omega seamaster chronografo de 39mm e um seiko prospex de 40 e tal mas que acho q faz parte do lool.

Última edição:
Voltar
Superior