Para compensar alguma coisa? 

Caixa de 39 mm em aço, acabamento polido e acetinado
Então para Homens não vai ter? :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Caixa de 39 mm em aço, acabamento polido e acetinado
Então para Homens não vai ter? :sh)
Para compensar alguma coisa?![]()
Eu, mesmo tendo pulso fino, só gosto de 42 ou 44.
39 ficará pequeno em muita gente.
por acaso comprei um Invicta 43 pro diver "pepsi" e vendi uns meses depois, pois no pulso parecia muito (demasiado) pequeno, e com fraca qualidade da bracelete (para mim), mas tambem por menos de 100€ nao se pode ter tudoPara quem gosta de relógios grandes, sempre têm os Invicta onde alguns parecem o relógio do Batatinha XD
Para quem gosta de relógios grandes, sempre têm os Invicta onde alguns parecem o relógio do Batatinha XD
Eu, mesmo tendo pulso fino, só gosto de 42 ou 44.
39 ficará pequeno em muita gente.
É uma questão de gosto.
Eu não gosto de relógios grandes e pesados por comodidade, quando tinha Aqualands ficava com a pele raspada, especialmente de verão.
Por outro lado, também acho inestético quando os "braços" sobressaem do pulso.
Por acaso acho que a moda dos relógios grandes é como a moda dos carros com demasiados apêndices aerodinamicos. Toda a gente sabe que não são mais elegantes, nem acrescentam nada realmente. MAs são mais vistosos. Se formos ver relógios intemporais são todos relativamente pequenos. a propria rolex só tem 2 modelos com 44mm.Eu cada vez gosto relógios mais pequenos. o meu oyster perpetual, patek, tissot navigator (anos 70) são todos 37mm. Até um Omega tv screen que tenho é 37 (x45mm).
uma edicao limitada da TAG heuer, que joga na liga EuropaO ideal para jogar com o peso / dimensão seria um Tudor Pelagos em titânio.
Pena jogar na champions []
uma edicao limitada da TAG heuer, que joga na liga Europa
https://www.tagheuer.com/pt/pt/rel%C3%B3gios/colec%C3%B5es/tag-heuer-aquaracer/43-mm-calibre-5-autom%C3%A1tico/WAY208F.BF0638.html
uma edicao limitada da TAG heuer, que joga na liga Europa
https://www.tagheuer.com/pt/pt/rel%C3%B3gios/colec%C3%B5es/tag-heuer-aquaracer/43-mm-calibre-5-autom%C3%A1tico/WAY208F.BF0638.html
Ainda há quem compre relógios com mais de 42mm? Que pirosice []
esse rolex é o rolex de quem ganhou uns trocos. é tipo o 911 dos relogios.Mesmo pirososo... que nojo.... [][
]
![]()
Mesmo pirososo... que nojo.... [][
]
![]()