Ratcher
Well-known member
Como escapar desta...Mesmo pirososo... que nojo.... [][
]
... ah, toda a regra tem excepcao!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como escapar desta...Mesmo pirososo... que nojo.... [][
]
Todas as regras têm excepções. []
De qualquer forma, quem é que consegue comprar um relógio desses? []
uma edicao limitada da TAG heuer, que joga na liga Europa
https://www.tagheuer.com/pt/pt/rel%C3%B3gios/colec%C3%B5es/tag-heuer-aquaracer/43-mm-calibre-5-autom%C3%A1tico/WAY208F.BF0638.html
isso é a vista enviesada de hoje em dia. o rolex submariner chegou a sair com 37 mm nos anos 50. Mas claro ao longe vê-se melhor que é um rolex se tive 42mm.Em divers é quase impossível fugir aos habituais 42/43/44mm.
Em divers é quase impossível fugir aos habituais 42/43/44mm.
isso é a vista enviesada de hoje em dia. o rolex submariner chegou a sair com 37 mm nos anos 50. Mas claro ao longe vê-se melhor que é um rolex se tive 42mm.
E que nao esteja a 4 anos da morte [Qq pessoa com ~15 mil euros no bolso e com pouco amor ao dinheiro. []
Champions é > AP3.700€, pouco menos é que o Pelagos. E acho que fica a dever um pouco à beleza.
Para mim continua a ser preço de champions lol
Liga Europa anda ali nos ~ 1.000€ (longines / maurice lacroix / laco / hamilton / oris).
Ou seja, as pessoas conseguem assumir mais de longe que tens um relogio do chines [Mas claro ao longe vê-se melhor que é um rolex se tive 42mm.
A legibilidade em profundidade é um dos requisitos de qualquwr diver, divers com dimensões reduzidas não servem o propósito a que o relógio foi destinado.
isso é bom ponto mas não é o driver do que as marcas fazem. O público pede relógios maiores e eles fazem. Não são só os divers que estão a aumentar de tamanho.A legibilidade em profundidade é um dos requisitos de qualquwr diver, divers com dimensões reduzidas não servem o propósito a que o relógio foi destinado.
o meu unico relogio acima de 40mm é japones.Ou seja, as pessoas conseguem assumir mais de longe que tens um relogio do chines []
isso é bom ponto mas não é o driver do que as marcas fazem. O público pede relógios maiores e eles fazem. Não são só os divers que estão a aumentar de tamanho.
isso é bom ponto mas não é o driver do que as marcas fazem. O público pede relógios maiores e eles fazem. Não são só os divers que estão a aumentar de tamanho.


Aqui fica um relógio de plástico "como deve ser".![]()