Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

O preço dos relógios no mercado dos pre-onwed não para de subir..

O preço daquele Patek Philippe...ouchhh
c24ff57298f98896839dc9439377ea05.jpg
c8a589c706455be8fd61f8621046d8a1.jpg
d688e762f30cc66e78a0fe52f057fef3.jpg

Sent from my SM-G981B using Tapatalk

Expositores de Rolex, AP e PP completamente vazios...

Expositores de revendedores a abarrotar de peças...

Está tudo errado [8b][8b][8b]

Acho que nunca vi tantos Daytona juntos :sh)

O preço dos relógios no mercado dos pre-onwed não para de subir..

O preço daquele Patek Philippe...ouchhh
c24ff57298f98896839dc9439377ea05.jpg
c8a589c706455be8fd61f8621046d8a1.jpg
d688e762f30cc66e78a0fe52f057fef3.jpg

Sent from my SM-G981B using Tapatalk

Cum caraças... eu à procura de um Daytona há tanto tempo e eles, afinal, até existem mesmo...
Lembro-me que há um par de anos valente vi um Submariner verde na montra e pensei: ca nojo... hoje, quem me dera deitar a mão a um...

Expositores de Rolex, AP e PP completamente vazios...

Expositores de revendedores a abarrotar de peças...

Está tudo errado [8b][8b][8b]

Acho que nunca vi tantos Daytona juntos :sh)

Na loja ao lado tem outros tantos... e na outra...e na outra... mas na verdade a grande maioria são mesmo "second hand".

Cum caraças... eu à procura de um Daytona há tanto tempo e eles, afinal, até existem mesmo...
Lembro-me que há um par de anos valente vi um Submariner verde na montra e pensei: ca nojo... hoje, quem me dera deitar a mão a um...

Devias ter aproveitado, esses aí na montra, usados, estão a 24 mil euros![8b]

Pena o tapatalk ter desfugurado tanto as fotos, a ideia era mesmo mostrar os preços. O daytona em ouro (canto inferior esquerdo) está a 100K libras...

Mas barato, barato está o Patek Philippe...272 mil libras!!![8b][8b][8b]

Uma dia vais chegar lá se Deus quiser... [:D]

POV-5.jpe

É uma justificação válida mas acho que os ponteiros não encaixam com a marca Casio.
Ponteiros obrigam a ter peças móveis (maior fragilidade) e a "falsificar" um movimento analógico.

Casio G-Shock é digital. Na minha ideia, o topo da marca é o GW-9400: o melhor relógio digital de sempre e talvez o melhor relógio (ferramenta) do mundo.

Bom Dia Pessoal

Alguém recomenda um smartwatch tipo gshock que aguente tudo e mais alguma coisa? Ando a considerar o da própria Casio mas não tem Android Wear 3 e receio que se torne obsoleto rapidamente.

Um Edifice é sempre um valor muito honesto e estes designs estão muito bonitos!
Se não fosse a bracelete integrada...

Sim, essa história da bracelete irrita-me também um bocado, mas pelo valor que se lixe (com f) [:D] num relógio de 500 paus seria um fator para saltar fora.

A execução é também muito boa. Os marcadores estão todos razoavelmente alinhados, o ponteiro do seguindo bate certinho em todo o lado, a textura vertical do mostrador
está completamente homogénea em todo o relógio, não tenho nada que dizer.

Voltar
Superior