Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porquê?Se há marca que não acredito mesmo nada nisso, é precisamente a Hublot.
Porquê?
Eu não estou no por dentro do "mundo do relógios", e apenas transmiti o que me foi dito por uma pessoa que trabalha numa grande empresa relojoeira.
Os Hublot têm uma grande aceitação no mercado Suíço. Pelo menos é essa ideia que tenho.
Boas. Estou a pensar comprar um Casio G-Shock GW-M5610U-1ER. Pelos mapas Multiband https://www.casio-watches.com/technology/en/technology/multi-band6/, parece que aqui em Portugal aquilo não deve dar para apanhar, mas quem tem ou já tenha tido experiência real com algum casio com multiband sabe se aquilo consegue apanhar sinal cá em Portugal? Mais especificamente zona Aveiro.
Para além do valor sentimental, têm alguma referência sobre o valor de mercado deste relógio?
![]()
![]()
Valor sentimental tem, e não o pretendo vender.Se tivesse valor sentimental nao querias saber de o despachar...
Quando foi o Omega do meu avô, tive um bocado a mesma dúvida que tu. Opa, vi o modelo que era, e andei a ver os preços a que apareciam a venda e lá decidi restaura-lo. Foi no Paulo Girão. Passados 7 anos continua comigo, e quero passa-lo mais tarde para o meu filho.Valor sentimental tem, e não o pretendo vender.
Somente pretendo reparar, no entanto a reparação dependerá sempre do valor pedido,, pois eu não o uso.
A mim disseram-me que um hublot seria um bom investimento.
Mas já são outros preços.
Se há marca que não acredito mesmo nada nisso, é precisamente a Hublot.
Tenho um relógio Zenith que pertenceu ao meu pai.
O relógio tem mais de 30 anos.
Encontra-se avariado. Dou-lhe corda e pouco tempo depois pára.
Não sei qual é a designação do modelo.
Para além do valor sentimental, têm alguma referência sobre o valor de mercado deste relógio?
![]()
![]()
O meu deixo-o junto à janela durante a noite e de manhã lá está o "RCVD" a informar que sincronizou. Mas tem de ser junto à janela.Boas. Estou a pensar comprar um Casio G-Shock GW-M5610U-1ER. Pelos mapas Multiband https://www.casio-watches.com/technology/en/technology/multi-band6/, parece que aqui em Portugal aquilo não deve dar para apanhar, mas quem tem ou já tenha tido experiência real com algum casio com multiband sabe se aquilo consegue apanhar sinal cá em Portugal? Mais especificamente zona Aveiro.
Sim... aquilo é arrivismo por todo o lado... ainda que tenha um gajo ao leme que tem fama de saber umas coisas acerca do negócio... o "João Cláudio" Biver...
Valor sentimental tem, e não o pretendo vender.
Somente pretendo reparar, no entanto a reparação dependerá sempre do valor pedido,, pois eu não o uso.