Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Neste momento... Não consigo andar com o meu.Amphibia day!![]()
Pra ser sincero nem me tinha lembrado desse pormenor.... até agora...Neste momento... Não consigo andar com o meu.
Pois... Mais valia eu ter ficado calado.Pra ser sincero nem me tinha lembrado desse pormenor.... até agora...

Pois não...REALMENTE não és conhecedor [8b][8b][8b]
E no entanto discutes o meu. [Pois não...
Um relogio com bracelete de resina, vidro mineral, sem "máquina interna a sério", mas circuito electrónico...
Ainda parece os relogios que eu usava quanto tinha 15/16 anos...
Vejo outros modelos Casio que (para mim) me parecem mais apelativos. Mas claro, gostos não de discutem (nem o dinheiro que gastamos em relógios)
Pois não...
Um relogio com bracelete de resina, vidro mineral, sem "máquina interna a sério", mas circuito electrónico...
Ainda parece os relogios que eu usava quanto tinha 15/16 anos...
Vejo outros modelos Casio que (para mim) me parecem mais apelativos. Mas claro, gostos não de discutem (nem o dinheiro que gastamos em relógios)
Neste momento... Não consigo andar com o meu.
Pra ser sincero nem me tinha lembrado desse pormenor.... até agora...
A sigla g shock é um produto certificado com provas dadas em todo o planeta e espaço
g shock não é apenas resina, tens muita tecnologia interna incluindo a maquina, lá por o apresentado ser quartzo, não faz desse sistema (menos sério).
É isto aprapr
apr
.
Tenho 3 Casios, 2 ToughSolars (1 com 20 anos e a mesma bateria) e 1 G-SHOCK solar e atómico[br]. Não troco por Rolexs e afins [:blush:]
Sem desprimor pelo que tens, que eu tb adoro os G-shock e uso com muita frequência, mas às vezes é necessário ter noção no que escrevemos... Tens uns relógios de 100, 200 ou 500€ vá... e não os trocavas por uns de 20, 30 ou 40 mil euros.... claro que não.... [][
]
Tens uns relógios de 100, 200 ou 500€ vá... e não os trocavas por uns de 20, 30 ou 40 mil euros.... claro que não.... [][
]
Não mesmo colega[].
Optei aos anos por G-SHOCK a partir do momento q um Panerai meu automático resolveu competir com a robustez dos G-SHOCKs num embate a +- 4km/h contra o chão de cimento [8b].
O meu Citizen Eco-drive é tão cheio de 9h q só o uso ao sabado com medo de o riscar em qq lado. O G-SHOCK esse é q risca por onde passa[]
Eu às vezes também tenho a impressão de que a década de 60 só foi há 40 anos...depois dou conta da realidade com choque. []
Não tenho a certeza mas estes meninos devem estar todos num período do fim dos anos 40 a princípio da década de 60:
![]()
Acho que não percebeste o sentido das palavras dele. [Sem desprimor pelo que tens, que eu tb adoro os G-shock e uso com muita frequência, mas às vezes é necessário ter noção no que escrevemos... Tens uns relógios de 100, 200 ou 500€ vá... e não os trocavas por uns de 20, 30 ou 40 mil euros.... claro que não.... [][
]