Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Amphibia day!
ada9c77ae2f3b36582a673849aa3283f.jpg

REALMENTE não és conhecedor [8b][8b][8b]
Pois não...
Um relogio com bracelete de resina, vidro mineral, sem "máquina interna a sério", mas circuito electrónico...
Ainda parece os relogios que eu usava quanto tinha 15/16 anos...
Vejo outros modelos Casio que (para mim) me parecem mais apelativos. Mas claro, gostos não de discutem (nem o dinheiro que gastamos em relógios)

Pois não...
Um relogio com bracelete de resina, vidro mineral, sem "máquina interna a sério", mas circuito electrónico...
Vejo outros modelos Casio que (para mim) me parecem mais apelativos. Mas claro, gostos não de discutem (nem o dinheiro que gastamos em relógios)
E no entanto discutes o meu. [:D]

Pois não...

G-shock é o equivalente a relogios de guerra estiveram e estão em praticamente todos os cenários, seja nas forças armadas, no espaço, desporto, são relogios para serem utilizados em ambientes extremos.
Podem ser passados a ferro por um camião, ser congelados, aquecidos (variações climáticas extremas), martelados vezes sem conta, expostos a pressões mecanicas, apanham lama, pedras, areias, estes relogios sobrevivem a tudo issoe muito mais.
Coisa que o relogio mais caro que tenhas em casa nunca conseguirá sobreviver.

A sigla g shock é um produto certificado com provas dadas em todo o planeta e espaço
g shock não é apenas resina, tens muita tecnologia interna incluindo a maquina, lá por o apresentado ser quartzo, não faz desse sistema (menos sério).

Última edição:
Durante pelo menos 10 anos este que eu tenho não precisa de qualquer manutenção, nem sequer de ser acertado. A isso acresce a robustez. Trata-se de um conceito fantástico.
E é, para além de tudo o mais, extremamente confortável no pulso.

A sigla g shock é um produto certificado com provas dadas em todo o planeta e espaço
g shock não é apenas resina, tens muita tecnologia interna incluindo a maquina, lá por o apresentado ser quartzo, não faz desse sistema (menos sério).

É isto apr:)apr:)apr:).

Tenho 3 Casios, 2 ToughSolars (1 com 20 anos e a mesma bateria) e 1 G-SHOCK solar e atómico[br:)]. Não troco por Rolexs e afins [:blush:]

É isto apr:)apr:)apr:).

Tenho 3 Casios, 2 ToughSolars (1 com 20 anos e a mesma bateria) e 1 G-SHOCK solar e atómico[br:)]. Não troco por Rolexs e afins [:blush:]

Sem desprimor pelo que tens, que eu tb adoro os G-shock e uso com muita frequência, mas às vezes é necessário ter noção no que escrevemos... Tens uns relógios de 100, 200 ou 500€ vá... e não os trocavas por uns de 20, 30 ou 40 mil euros.... claro que não.... [:)][:)]

Sem desprimor pelo que tens, que eu tb adoro os G-shock e uso com muita frequência, mas às vezes é necessário ter noção no que escrevemos... Tens uns relógios de 100, 200 ou 500€ vá... e não os trocavas por uns de 20, 30 ou 40 mil euros.... claro que não.... [:)][:)]

A intenção era de não os trocar para usar. Para vender todos trocávamos![:D]

Eu comprendo o user. Eut ambém uso CASIO porque é pau para toda a obra e não dá chatices de manutenção.

Tenho um relógio Maurice La Croix que até gosto muito visualmente, mas que está sempre parado porque come pilha como um bêbado e não tenho pachorra para andar a trocar todos os anos,

Os CASIO são o Nokia 3310 dos relógios![:D]

Tens uns relógios de 100, 200 ou 500€ vá... e não os trocavas por uns de 20, 30 ou 40 mil euros.... claro que não.... [:)][:)]

Não mesmo colega[:D].

Optei aos anos por G-SHOCK a partir do momento q um Panerai meu automático resolveu competir com a robustez dos G-SHOCKs num embate a +- 4km/h contra o chão de cimento [8b].

O meu Citizen Eco-drive é tão cheio de 9h q só o uso ao sabado com medo de o riscar em qq lado. O G-SHOCK esse é q risca por onde passa[:)]

Não mesmo colega[:D].

Optei aos anos por G-SHOCK a partir do momento q um Panerai meu automático resolveu competir com a robustez dos G-SHOCKs num embate a +- 4km/h contra o chão de cimento [8b].

O meu Citizen Eco-drive é tão cheio de 9h q só o uso ao sabado com medo de o riscar em qq lado. O G-SHOCK esse é q risca por onde passa[:)]

Explica lá esta a bold, que eu fiquei sem perceber. [:D] Por acaso, tenho andado a namorar um eco-drive... [br:)]

Acho que não percebeste o sentido das palavras dele. [;)]

edit: Bolas! Só agora reparei que ele já tinha respondido.

Já agora acrescento que, de cada vez que ando com o meu novo Casio, um relógio chique é deixado no cofre. Portanto, de certa forma, ocorre uma troca dessas. [:p]

Última edição:
Qq pessoa com 2 dedos de testa, percebe, que se oferecerem uma troca de um bem de 100 por um bem de 10k, aceita-se a troca e compra-se o bem de 100, e fica-se com 9900 no bolso...

Mas vocês não aceitam a troca

O user disse que não trocava, eu percebo o que ele quer dizer, é uma figura de estilo, na verdade trocava, e se não trocava, é porque não sabe fazer contas.

Nem acredito que tenho de explicar isto...

Voltar
Superior