Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]
igual ao meu [
]
igual ao meu [
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São jóias, claro que não justifica!!! [][
][
]
Se é para ver as horas, qq quartzo de 10€ serve e faz melhor trabalho. Tentar racionalizar a compra de uma jóia com base no "movimento" não nos leva longe...
Acho que a MB anda a fazer peças mesmo muito interessantes, e só vejo no futuro próximo os preços a subir e as peças a valorizar.
Não se trata de racionalizar, se for para ver as horas sei bem que um F91 é mais preciso.
Agora, entre um Montblanc e um Tudor, sei bem o que escolheria.
Em relação aos preços, já vi pelo menos 2 artigos acerca da "inflação" nos relógios...
Então quando eu disse que não valia o preço caíste-me em cima, e agora dizes que os MB não valem o que pedem por eles? Em que ficamos?
O teu comentário foi "3000€ por um relógio sem marca" :sh) ao que eu respondi "os movimentos não acompanham o design"... se queres continuar a desconversar, dá-lhe com força!
Eu também acho que um Patek não vale o que pedem por ele (tal como um MB)... mas não é por mais do que eu ser pobre... é um bocado diferente!

acabou de chegar
optei por este pelas funcionalidades de telemóvel, notificações e chamadas
algumas das muitas funcionalidades nem vou usar
foi na Radio Popular, 119.99 euros
as características aqui :
https://www.amazfit.com/en/gtr2
Só por curiosidade, depois vem cá contar qd te fartares dele e o encostares a um canto []
como assim !?!
estou a experimentá-lo e estou a adorar receber chamadas no telemóvel
gostava de personalizar o mostrador, ainda tenho que ler o manual
mas para já estou a adorar
como assim !?!
como assim !?!
mas o que vos fez cansar de usar um smartwatch ?
eu sempre fui fã de relógios digitais com muitas funcionalidades, da Casio por exemplo
neste momento só acho um defeito, é o facto de o ter de recarregar
No meu caso acertaste em cheio.mas o que vos fez cansar de usar um smartwatch ?
eu sempre fui fã de relógios digitais com muitas funcionalidades, da Casio por exemplo
neste momento só acho um defeito, é o facto de o ter de recarregar
No meu caso acertaste em cheio.![]()
Podem-me dizer que é uma fraca razão, mas eu não acho. É carregar o portátil, o Surface, os dois telemóveis, etc. O smartwatch é o único que posso dispensar e portanto, dispenso. []
Para além disso gosto de olhar para o Moonwatch, para o Submariner, etc.