Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

hoje veio este:

igual ao meu [;)]

251e241a4f45b49cb384297f6e711328.jpg

Última edição:
Não se trata de racionalizar, se for para ver as horas sei bem que um F91 é mais preciso.
Agora, entre um Montblanc e um Tudor, sei bem o que escolheria.
Em relação aos preços, já vi pelo menos 2 artigos acerca da "inflação" nos relógios...

São jóias, claro que não justifica!!! [:D][:D][:D]

Se é para ver as horas, qq quartzo de 10€ serve e faz melhor trabalho. Tentar racionalizar a compra de uma jóia com base no "movimento" não nos leva longe...

Acho que a MB anda a fazer peças mesmo muito interessantes, e só vejo no futuro próximo os preços a subir e as peças a valorizar.

Não se trata de racionalizar, se for para ver as horas sei bem que um F91 é mais preciso.
Agora, entre um Montblanc e um Tudor, sei bem o que escolheria.
Em relação aos preços, já vi pelo menos 2 artigos acerca da "inflação" nos relógios...

Eu escolhia um MB apenas porque não gosto da estética dos Tudor (acho que não há nenhum que consiga gostar)... mas como não acredito que os MB valham o que pedem por eles, ainda não comprei nenhum também, mas que gosto do design destes 1858 geosphere, gosto mesmo muito!

No segmento dos 5k, acho que um Omega Aqua Terra seria a minha escolha, versátil, dá para todas as ocasiões. Mas também não tenho nenhum porque praticamente metade dos meus amigos têm um e não quero igual a toda a gente [:D][:D], mas gosto bastante da peça. Ainda assim, acho que nessa gama, nada bate a minha escolha de um OP de 39, mas foi descontinuado e não há mais.

Então quando eu disse que não valia o preço caíste-me em cima, e agora dizes que os MB não valem o que pedem por eles? Em que ficamos?

Então quando eu disse que não valia o preço caíste-me em cima, e agora dizes que os MB não valem o que pedem por eles? Em que ficamos?

O teu comentário foi "3000€ por um relógio sem marca" :sh) ao que eu respondi "os movimentos não acompanham o design"... se queres continuar a desconversar, dá-lhe com força!

Eu também acho que um Patek não vale o que pedem por ele (tal como um MB)... mas não é por mais do que eu ser pobre... é um bocado diferente!

O teu comentário foi "3000€ por um relógio sem marca" :sh) ao que eu respondi "os movimentos não acompanham o design"... se queres continuar a desconversar, dá-lhe com força!

Eu também acho que um Patek não vale o que pedem por ele (tal como um MB)... mas não é por mais do que eu ser pobre... é um bocado diferente!

Tomato, tomato

como assim !?!

estou a experimentá-lo e estou a adorar receber chamadas no telemóvel

gostava de personalizar o mostrador, ainda tenho que ler o manual

mas para já estou a adorar

Toda a gente adora no início, mas passado algum tempo, quase toda a gente o encosta [:D][:D] (trust me, I've been there!)

como assim !?!

Também dizia o mesmo do Apple Watch e passado 1 mês, encostei-o e voltei aos relógios tradicionais.

como assim !?!

Eu foi um processo inverso, não entendia quem usava smartwatchs, achava que se tivesse um iria encostar ao fim de um mês e já lá vão uns bons 4 anos e nunca mais consegui usar outra coisa no dia a dia.
Quando uso um tradicional lá estou eu a olhar para ele na esperança que dê para ler uma mensagem.[:D]

mas o que vos fez cansar de usar um smartwatch ?

eu sempre fui fã de relógios digitais com muitas funcionalidades, da Casio por exemplo

neste momento só acho um defeito, é o facto de o ter de recarregar

eu sempre fui fã de relógios digitais com muitas funcionalidades, da Casio por exemplo

Ter de carregar diariamente (ou até menos), estar sempre a levar com notificações (há alturas em que sabe bem estar off), a parte visual (um relógio tradicional é muito mais bonito e permite mostrar mais da personalidade de quem o usa), o tempo de vida util (um relógio tradicional se for bem tratado dura décadas, um smartwatch ao fim de 2 anos está ultrapassado e vai para o lixo).

No meu caso acertaste em cheio. :)

Podem-me dizer que é uma fraca razão, mas eu não acho. É carregar o portátil, o Surface, os dois telemóveis, etc. O smartwatch é o único que posso dispensar e portanto, dispenso. [;)]

Para além disso gosto de olhar para o Moonwatch, para o Submariner, etc.

No meu caso acertaste em cheio. :)

Podem-me dizer que é uma fraca razão, mas eu não acho. É carregar o portátil, o Surface, os dois telemóveis, etc. O smartwatch é o único que posso dispensar e portanto, dispenso. [;)]

Para além disso gosto de olhar para o Moonwatch, para o Submariner, etc.

é mesmo um handycap

mas este Amazfit dizem que a autonomia pode ir dos 14 dias aos 38 dias, dependendo do uso, link abaixo

tem uma bateria de 471 mAh

mas realmente ainda não sei se é mesmo assim, estar a carregar todos os dias é realmente bastante chato, vamos ver

https://pplware.sapo.pt/gadgets/sma...-2-e-gts-2-chegam-em-breve-ao-mercado-global/

Voltar
Superior