Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

O primeiro relógio que comprei com o meu 1º salário, perpetual calendar, carrega por luz (qualquer luz), dual time zone, sempre achei uma maravilha de tecnologia e muito bonito, mas não gosto da bracelete original e raramente o uso. Meti-lhe uma bracelete nova e voltei a usar com frequência...

PXL-20220608-085352574.jpg

EDIT: Em 2 semanas o tempo está +/- 0 segundos!!! apr:)

Última edição:
Estou a ler o tópico, já cá não passava há muito, mas agora o difícil é não ficar tentado a gastar [8b]

Nos últimos tempos voltou a vontade...

Depois de uma trancada, este foi trocar o vidro, vedantes e afinar o movimento. Fui buscá-lo há pouco. Entre o tempo que esteve na gaveta por causa de uma lesão no pulso e, depois, à espera que eu o fosse pôr a arranjar, já vai para aí um ano que não o usava.

Depois de uma trancada, este foi trocar o vidro, vedantes e afinar o movimento. Fui buscá-lo há pouco. Entre o tempo que esteve na gaveta por causa de uma lesão no pulso e, depois, à espera que eu o fosse pôr a arranjar, já vai para aí um ano que não o usava.

...

Só para dizer que aqui a malta não precisa de saber o que andas a fazer antes de trocar o vidro aos relógios. [;)]

Bom são João!! [:D]

Voltar
Superior