Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Daqui a pouco vão dizer-te que o melhor dia para comprar foi ontem.
Eu acho que o mercado de luxo (e o dos relógios, no global), vai levar uma correcção. Já se fala em excesso de inventário do grupo Swatch há algum tempo.
Se fosse eu, pagava para ver...

Bem, tive que ir lá, nem um euro de desconto.

Mudando de assunto, nos últimos 15 dias estive em eventos e já contabilizei 2 Cartier Santos em pele e um crono IWC em borracha. [;)]

Por acaso hoje passei pela BR do colombo e estava um vendedor a falar ao teleobjetiva

O cliente estaria a pedir descontos por um Cartier e ele referiu que a marca não deixa…

Para quem quiser experimentar o novo Seiko 5 GMT, pode fazê-lo no link abaixo usando o código VIP21 para um preço final de 376,33€:

https://relojeriaesparza.com/ssk003k1-reloj-seiko-5-sports-gmt

SSK003K1-Reloj-Seiko-5-Sports-GMT-450x450.jpg

Anexos

• SSK003K1-Reloj-Seiko-5-Sports-GMT-450x450.jpg
    SSK003K1-Reloj-Seiko-5-Sports-GMT-450x450.jpg
    36,2KB · Visualizações: 0
E o que me dizem disto (re) lançado na semana passada?

Confesso que inicialmente fiquei bastante entusiasmado já que o meu Graal é o Explorer mas tem ali uma coisitas que não me agradam muito.

[h=1]Omega Moonwatch Surges After Cheap Swatch Version Goes Wild[/h]https://www.bloomberg.com/news/articles/2022-07-08/omega-moonwatch-sales-surge-after-cheap-swatch-version-goes-wild

Já colhem frutos..

Não sei se já comentaram por aqui, mas não vos parece que o advento dos smartwatches pôs mais pessoas a usar relógios "normais"?
Quanto a mim, foi ao contrario. Devo ter uns 5 Tissot, um Hamilton e um Oris, que apanham pó há anos que agora só uso o meu Apple Watch. E só o irei parar de usar quando o Batman chegar - ou seja, provavelmente, nunca [:D]

Quanto a mim, foi ao contrario. Devo ter uns 5 Tissot, um Hamilton e um Oris, que apanham pó há anos que agora só uso o meu Apple Watch. E só o irei parar de usar quando o Batman chegar - ou seja, provavelmente, nunca [:D]

Confesso que, a não ser alguém que faça muito desporto, não encontro qualquer razão para se usar um smartwatch no lugar de um bom relógio tradicional. No caso do Apple Watch, ainda por cima, não é propriamente lindo.

Isto falando, obviamente, de pessoas que gostam de relógios. Quem não liga não perde nada.

Confesso que, a não ser alguém que faça muito desporto, não encontro qualquer razão para se usar um smartwatch no lugar de um bom relógio tradicional. No caso do Apple Watch, ainda por cima, não é propriamente lindo.

Isto falando, obviamente, de pessoas que gostam de relógios. Quem não liga não perde nada.
É pratico. Gosto de saber porque é que o telemovel apitou sem ter de interagir com ele, sem parar o que estou a fazer.
Mas o principal motivo é fitness tracking. Contar passos, cronometro, temporizador, ver temperatura rapido, etc

Já eu faço bastante desporto e nunca com o smartwatch (apenas em caminhadas), a razão do seu uso é em tudo o resto, com o foco na comodidade de não precisar de tocar no telemóvel sempre que ele "dá sinal", principalmente em circunstancias onde não é prático/conveniente fazê-lo.

Voltar
Superior