Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Por falar em Omega de plástico, não tinham dito que ia estar disponível para compra online? Vi agora no site da Swatch e continua só disponível em determinadas lojas, todas elas a mais de 150 km de mim.

Última aquisição
5c286994354273549b33a1f229a0546d.jpg

Gosto mt, parabéns. Qnt tempo foi a espera ?

Gosto mt, parabéns. Qnt tempo foi a espera ?
Tecnicamente uns anos, na prática umas semanas ... (Ou vice versa, não sei como explicar).

Encomendei em várias lojas onde ainda estou à espera, sentado... E um dia, falando com a pessoa certa, isto aconteceu muito mais rapidamente do que poderia imaginar.

Tecnicamente uns anos, na prática umas semanas ... (Ou vice versa, não sei como explicar).

Encomendei em várias lojas onde ainda estou à espera, sentado... E um dia, falando com a pessoa certa, isto aconteceu muito mais rapidamente do que poderia imaginar.

E se não tiveste que comprar nada além disso foi mt bom. Foi sempre esse modelo que querias ? Essa pessoa certa trabalha num AD ?

Eu pedi uma alocação de um hulk mas n entrei no jogo de comprar cenas só para ter o favor de me venderem por isso o telefone nunca vai tocar..

E se não tiveste que comprar nada além disso foi mt bom. Foi sempre esse modelo que querias ? Essa pessoa certa trabalha num AD ?

Eu pedi uma alocação de um hulk mas n entrei no jogo de comprar cenas só para ter o favor de me venderem por isso o telefone nunca vai tocar..

Não, mas tem uma belíssima relação com um AD. (e é um digníssimo membro desta "espelunca", mas permanecerá anónimo a não ser que se queira acusar, e provavelmente não quer! [:)])

Boa sorte com o Hulk (mas deves estar a falar do "Kermit", o Hulk green/green está descontinuado).

Depende da embarcação

Depende mais do estado de espírito e do momento em que estás na tua vida. Este meu amigo até faz (bastante) dinheiro com o barco, portanto nem é uma questão de custo.

Última edição:

Pelo menos tens nocao disso.

Agora a situacao vai ficar algo melhor, mas mesmo assim já subi o meu lance de comprar relogio + joia pra mulher. Portanto mais uns 10 anitos e recebo o batman [:D]

Parabens e aproveita-o!

Por curiosidade, sabes se os precos aumentaram em Setembro? Li algures que sim, mas nao consigo ver os precos nos sites dos AD onde estou. A Omega e Breitling esticaram-se um pouco nos ultimos tempos

O site ainda está ao mesmo preço. Se vão aumentar no futuro próximo, não sei.

Como avaliar relógios de bastante valor (rolex e afins) de forma confiável?
Net, loja física ou outra forma?

Pela forma como colocaste a pergunta dá a entender que não sabes o que tens em mãos além das marcas.

Assim sendo aconselho-te primeiro a identificar individualmente cada uma das peças. Se tiverem caixa e documentação facilita bastante, com a marca, modelo e referência já consegues muita informação e até uma ideia dos valores aproximados. Além da autenticidade a condição das peças vai determinar se o preço se aproxima do mais elevado ou do mais baixo.

Não te metas em avaliadores sem saberes minimamente o que tens em mãos.

Pela forma como colocaste a pergunta dá a entender que não sabes o que tens em mãos além das marcas.

Assim sendo aconselho-te primeiro a identificar individualmente cada uma das peças. Se tiverem caixa e documentação facilita bastante, com a marca, modelo e referência já consegues muita informação e até uma ideia dos valores aproximados. Além da autenticidade a condição das peças vai determinar se o preço se aproxima do mais elevado ou do mais baixo.

Não te metas em avaliadores sem saberes minimamente o que tens em mãos.
Certo. Mas essa informação deduzo que a encontre na net. É isso?

Voltar
Superior