MSchumacher
Active member
Rakuten.Grande máquina! Onde compraste?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Rakuten.Grande máquina! Onde compraste?
Desconheço... Mas isso é enviado de aonde? Pagaste na alfandega?Rakuten.
Por acaso tenho vários divers e nenhum é Seiko. Uma heresia…
Gostava de ter um mas não com o 4R35 ou 4R36. Teria de ser um Sumo ou algo assim com um 6R. Mas já fica muito acima do que estou disposto a pagar. Além disso para entrar um tem de sair outro e é difícil vender sem perder bastante dinheiro.
Encomendei agora este: https://www.amazon.es/-/pt/gp/product/B07VFKK2KT/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1
Por este preço e com vidro safira, pareceu-me uma boa escolha. Dou feedback quando chegar.
Engraçado, também ando a olhar para ele. Só não gosto do comprimento de 50mm.
Outro bom negócio em Casio Edifice Solar Slim na Amazon DE, 135€ com voucher:
https://www.amazon.de/-/en/gp/product/B087RL9NLK/ref=ox_sc_saved_image_2?smid=A3JWKAKR8XB7XF&psc=1
E um Citizen Diver NY0040 automático por 179€:
https://www.amazon.de/-/en/gp/product/B0006FL77E/ref=ox_sc_saved_image_1?smid=A3JWKAKR8XB7XF&psc=1
Se conseguires esse solar por 135€, aproveita. Parece-me um excelente preço.
Quanto ao Citizen, já andei a namorar esse, mas com correia metálica. Tive a oportunidade de o experimentar ao vivo e gostei muito da estética e sente-se bem mais leve do que aquilo que parece quando olhamos para ele. Só não sou um super-fã de automáticos e foi a principal razão pela qual o "passei".
Desconheço... Mas isso é enviado de aonde? Pagaste na alfandega?
Pergunta: faz algum sentido comprar um tag/breitling/longines/etc por 1.000-1500eur se for um modelo quartz ?
Ou nesta gama de preço/marcas, só os modelos automáticos apresentam alguma qualidade/fiabilidade?
Ainda existem algum modelos antigos à venda, mas cada vez mais estas gamas começam nos automáticos...
Claro que todos sabemos que um automático tem mais valor que 1 quartz, mas ainda assim, um automático pode nao ser para todas as pessoas ....
Pergunta: faz algum sentido comprar um tag/breitling/longines/etc por 1.000-1500eur se for um modelo quartz ?
Ou nesta gama de preço/marcas, só os modelos automáticos apresentam alguma qualidade/fiabilidade?
Ainda existem algum modelos antigos à venda, mas cada vez mais estas gamas começam nos automáticos...
Claro que todos sabemos que um automático tem mais valor que 1 quartz, mas ainda assim, um automático pode nao ser para todas as pessoas ....
Já agora, tem em conta que o preço dos relógios já está a baixar. A bolha dos Rolex Daytona a que estamos a assistir é a ponta do iceberg, imho. Eu estou com expectativa de ver como mexe o mercado em gamas baixas e médias.Obrigado pelo feedback
Estou atento a laguns negócios no mercado e
Tenho um automático que uso com pouca regularidade para nao estar sempre a ajustar, e entre gastar 1000-1500 num quartz, ou 2500-3000 num auto, ainda me faz pensar 2x