Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Por hoje foi este russo...
img_2256.jpg

Última edição:
O meu está parado há uns anos mas também não o uso, só não me desfaço dele porque foi um recuerdo que os meus pais me trouxeram.

Também tenho um. O meu, desde 24 de fevereiro, está guardado numa gaveta lá em casa. Não consigo andar com ele.:sh)

Eu sei, tenho uma paranoia de meia noite, a minha mulher já mo disse muitas vezes.[:D]

Também tenho um. O meu, desde 24 de fevereiro, está guardado numa gaveta lá em casa. Não consigo andar com ele.:sh)

Eu sei, tenho uma paranoia de meia noite, a minha mulher já mo disse muitas vezes.[:D]

Diria que 99,99% das pessoas não vai ligar ao relógio que tens, menos ainda reparar se é russo ou outra coisa qualquer. [;)] Mesmo as que usam relógio.

Esse Rolex fica bem sem essa lupa. Tira-lhe essa anormalidade e podes vender como peça única.
Há-de haver algum pelintra desejoso de Rolex q dê o valor q pedires [;)]

Vejo aqui sempre muito tema em relação à lupa na data dos relógios. Por acaso nem nunca tinha prestado muita atenção a esse detalhe, de qualquer forma parece ser algo negativo para a maioria dos users.
Se as marcas colocam, ainda por cima marcas caras, é porque tem aceitação para o público alvo ? É que mesmo em relógios novos vejo muito essa lupa.

Vejo aqui sempre muito tema em relação à lupa na data dos relógios. Por acaso nem nunca tinha prestado muita atenção a esse detalhe, de qualquer forma parece ser algo negativo para a maioria dos users.
Se as marcas colocam, ainda por cima marcas caras, é porque tem aceitação para o público alvo ? É que mesmo em relógios novos vejo muito essa lupa.
É um não assunto, tenho ideia que é sempre o mesmo user com a mesma sugestão...

Voltar
Superior