FilipeCunha
New member
Por hoje foi este russo...
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também tenho um. O meu, desde 24 de fevereiro, está guardado numa gaveta lá em casa. Não consigo andar com ele.:sh)
Eu sei, tenho uma paranoia de meia noite, a minha mulher já mo disse muitas vezes.[]
Hoje almocei com um colega meu que tinha um relógio russo com mostrador de 24h. Achei muito engraçado! Nunca tinha visto ao vivo.
Também tenho um. O meu, desde 24 de fevereiro, está guardado numa gaveta lá em casa. Não consigo andar com ele.:sh)
Eu sei, tenho uma paranoia de meia noite, a minha mulher já mo disse muitas vezes.[]
Por acaso das dezenas de russos que tenho, o de 24H, foi o que nunca gostei....[]
Eu gosto bastante de relógios de 24h. Se te quiseres desfazer dele podemos conversar.... é de que marca ?
Hoje veio este
![]()
Hoje veio este
![]()
It's beer o clock![]()
Por acaso ainda hoje olhei para ele, passei numa loja de relógios em 2a mão e estava na montra, já gostei menos desse modelo!Para isso tens de comprar o GMT, em aço e ouro rosa... [][
]
It's beer o clock![]()
É um não assunto, tenho ideia que é sempre o mesmo user com a mesma sugestão...Vejo aqui sempre muito tema em relação à lupa na data dos relógios. Por acaso nem nunca tinha prestado muita atenção a esse detalhe, de qualquer forma parece ser algo negativo para a maioria dos users.
Se as marcas colocam, ainda por cima marcas caras, é porque tem aceitação para o público alvo ? É que mesmo em relógios novos vejo muito essa lupa.