Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

0f03e22726b36c087295893333c7f10b.jpg

Nas amoreiras

E na espadim tinham um de segunda mão.

É um não assunto, tenho ideia que é sempre o mesmo user com a mesma sugestão...

Sim sou eu. Acho abominável aquela coisa colada [:vm)].

Fica inestético (se ainda fosse uma lupa plana passava despercebida), NINGUÉM acerta a data se for usado esporadicamente, atrapalha se o ponteiro estiver naquele preciso local, e acima de tudo faz crer q é relogio p velhos já com problemas de visão associados à idade [;)]

Sim sou eu. Acho abominável aquela coisa colada [:vm)].

Fica inestético (se ainda fosse uma lupa plana passava despercebida), NINGUÉM acerta a data se for usado esporadicamente, atrapalha se o ponteiro estiver naquele preciso local, e acima de tudo faz crer q é relogio p velhos já com problemas de visão associados à idade [;)]
TB és daqueles que mete ailerons matias nos carros? Porque sem ailerons matias é para velhos?

Também não gosto da lupa.

Mas isso são gostos pessoais. Nunca compraria um Submariner Date ou um Day-date ou um datejust

e por falar em gostos pessoais embirro também particularmente com numeração romana, é que nem sequer olho para mais nada num relógio. Tolices. [:D]

Mas isso são gostos pessoais. Nunca compraria um Submariner Date ou um Day-date ou um datejust

e por falar em gostos pessoais embirro também particularmente com numeração romana, é que nem sequer olho para mais nada num relógio. Tolices. [:D]

Não gosto mesmo da numeração
Romana também

Day-Date Presidente, é a minha cara [:cool:]

Por cá comprei um Helva recentemente e vem com lupa, estranhei no relogio e no seu uso, mas dá bastante jeito para ver a data, só para não usar os oculos[;)]
Aileron, tenho um carro em que é utilizado quando a velocidade ultrapassa os 120km/h[;)]

Por acaso ainda hoje olhei para ele, passei numa loja de relógios em 2a mão e estava na montra, já gostei menos desse modelo!

Há uns tempos experimentei um... e, para mim, foi um daqueles casos em que as fotos na net funcionaram melhor que vê-lo ao vivo... aquele castanho da luneta criou-me alguma resistência... ainda que os tons quentes do relógio sejam meio caminho andado para se gastar as lecas num..............

oWovafs.jpg

FYjMtJc.jpg

AWveWSr.jpg

Voltar
Superior