Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Entra e tenta comprar... a ver o que te dizem![]()
Nas amoreiras
E na espadim tinham um de segunda mão.

É um não assunto, tenho ideia que é sempre o mesmo user com a mesma sugestão...![]()
Entra e tenta comprar... a ver o que te dizem![]()
TB és daqueles que mete ailerons matias nos carros? Porque sem ailerons matias é para velhos?Sim sou eu. Acho abominável aquela coisa colada [:vm)].
Fica inestético (se ainda fosse uma lupa plana passava despercebida), NINGUÉM acerta a data se for usado esporadicamente, atrapalha se o ponteiro estiver naquele preciso local, e acima de tudo faz crer q é relogio p velhos já com problemas de visão associados à idade []
Também não gosto da lupa.
Mas isso são gostos pessoais. Nunca compraria um Submariner Date ou um Day-date ou um datejust
e por falar em gostos pessoais embirro também particularmente com numeração romana, é que nem sequer olho para mais nada num relógio. Tolices. []
Também não gosto da lupa.
Mas isso são gostos pessoais. Nunca compraria um Submariner Date ou um Day-date ou um datejust
e por falar em gostos pessoais embirro também particularmente com numeração romana, é que nem sequer olho para mais nada num relógio. Tolices. []
Day-Date Presidente, é a minha cara []
Também não sou apreciador de lupas e o meu carro tem aileron...TB és daqueles que mete ailerons matias nos carros? Porque sem ailerons matias é para velhos?
Por acaso ainda hoje olhei para ele, passei numa loja de relógios em 2a mão e estava na montra, já gostei menos desse modelo!
Por acaso ainda hoje olhei para ele, passei numa loja de relógios em 2a mão e estava na montra, já gostei menos desse modelo!
Não gosto mesmo da numeração
Romana também
![]()
O de hoje
Tenho este:
![]()
E é um excelente companheiro para o meu dia-a-dia...